Ir para conteúdo

ARQUIVO POSTAGENS REPETIDAS E/OU ANTIGAS

carlosla123

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ahhh agora eu vi... é dificil dizer pelas fotos e cada um tem um nivel de fobia diferente rs lá em cima não teria problema algum, só nas ribanceiras msm, não me parece tão ameaçador, se tiver um bom gui melhor. Valeu !

• 1 mês depois...
  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Oi Galera, acabo de voltar de lá e coloquei algumas dicas no relato, quem nao quer ler todo vai direto pro final que as dicas estao separadas e acho que vao ajudar bastante!

Déia

• 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Gente, e quanto a comida? Qual o cardápio? Tem muito peixe na alimentação? Minha companheira é alérgica e estamos um pouco preocupadas quanto ao cardápio. Vi que a alimentação é farta, mas gostaria de saber que tipo de alimentação encontraremos?

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Eai pessoal, blz?

Pretendo subir o MR no fim de Janeiro de 2014. Li todas as páginas. Muita informação boa!

Mas agora tenho uma preocupação: É muita gente que sobe o Monte, por dia? Tipo, lá em cima vira uma verdadeira farofa? Ou não?

Valeu.

• Membros de Honra
Postado

Acho que nessa data nao, eu como fui para passar o ano novo lá em cima tinha bastante gente sim, mas a aglomeraçao de pessoas que nem é tanto assim só acontece no lado brasilero, na gruta Coati. Nos demais hoteis nao porque sao pequenos e comportam poucoas pessoas, entao tu acaba quase nem encontrando os outros grupos! Fora que eles ficam distantes um dos outros! Na decida já quase nem encontramos muitas pessoas subindo, apenas um grupo, entao ia ter pouca gente lá em cima!

• Colaboradores
Postado

Gente,

decidi retribuir todas as informações que coletei nesse tópico e em outros relatos.

Assim, construí um relato da minha experiência no monte e acrescentei algumas coisas que achei importante, tentando trazer informações novas, assim como um pequeno menu das refeições que fizemos na expedição. Espero que esse relato possa ajudar os novos aventureiros que buscam informações sobre o Roraima.

Eis o link

expedicao-monte-roraima-t85925.html#p873529

• 10 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá,

Estou indo com uma amiga para o Monte Roraima no dia 25 de dezembro. Vamos passar o Reveillon por lá e voltamos no dia 8 de janeiro. Alguém tem dicas para nos dar?

Abraços

• Criar Novo...