Colaboradores alexpessoa Postado Setembro 14, 2010 Colaboradores Postado Setembro 14, 2010 Ram_Alem o Hotel Michelle é uma boa referencia. Quanto aos guias acredito que para duas ou para 6 pessoas a diária do guia é a mesma. Mas, nada que uma boa conversada não resolva...
Colaboradores lojudice Postado Setembro 14, 2010 Colaboradores Postado Setembro 14, 2010 Planejo ir agora no final de dezembro, a partir do dia 20 Ram_Alen, Nessa época do ano, tem saída praticamente todo dia a partir de Santa Elena. Como você está com uma agenda relativamente flexível, talvez seja mais negócio ir sem reserva e se encaixar por lá. Até porque, dependendo das oportunidades, você pode ir primeiro para o Santo Angel e depois voltar pra fazer o Monte Roraima. Com certeza estando por lá vc vai conseguir negociar um preço melhor do que pela internet. Abs Lojudice
Colaboradores alexpessoa Postado Setembro 15, 2010 Colaboradores Postado Setembro 15, 2010 concordo com o lojudice em partes.... mas, acredito que o ideal seria ir 1º Monte Roraima, 2º Gran sabana (salto jaspe, salto kama) 3º Salto Angel e 4º Isla Margarita (sr. Frogs) pq ninguém é de ferro.....
Colaboradores lojudice Postado Setembro 15, 2010 Colaboradores Postado Setembro 15, 2010 concordo com o lojudice em partes.... mas, acredito que o ideal seria ir 1º Monte Roraima, 2º Gran sabana (salto jaspe, salto kama) 3º Salto Angel e 4º Isla Margarita (sr. Frogs) pq ninguém é de ferro..... De fato, pensando pelo lado do cansanço, o MR tem que ser o primeiro ou no máximo o segundo da lista (após a Gran Savana). Mas ainda assim acho que nessa época do ano é muito fácil se encaixar em uma turma que esteja de saída, sem precisar se estressar com reserva antecipada.
Colaboradores Luis Ecoturista Postado Novembro 9, 2010 Colaboradores Postado Novembro 9, 2010 (editado) Em 2007 eu cotei várias agências pra fazer o trekking, ligando de São Paulo. Vários telefonemas, e-mails, etc. Aí eu resolvi ir sem reservas e deixei pra pesquisar e fuçar agências e preços diretamente na Venezuela, em Santa Elena de Uairen. Fui de SP pra Boa Vista. Lá, fui no ponto de "táxi lotação" e em menos de meia hora já estava indo pra Venezuela. Deu tudo certo. Em Santa Elena peguei indicações sobre boas agências, contei preços e já saí no dia seguinte comecei o trekking. Maravilhoso. Inesquecível. Editado Novembro 20, 2010 por Visitante
Membros liah Postado Novembro 20, 2010 Membros Postado Novembro 20, 2010 Em janeiro estarei de ferias... tou mto afim de subir o MP depois do dia 10 de janeiro. Alguém vai entre as datas de 10 a 20 de janeiro ? Alguém pode dar algumas dicas, tipo é melhor ir de avião até Boa Vista ou dá pra arriscar ir de ônibus daqui de Manaus ? meu msn é liah2006@hotmail.com
Membros Evelyn Araripe Postado Dezembro 5, 2010 Membros Postado Dezembro 5, 2010 Olá pessoal, Eu e meu namorado vamos fazer o Monte Roraima agora em janeiro. Vamos levar todo o equipamento e contratar algum guia por lá. Algumas dúvidas: - Dá para a gente chegar em Santa Elena e contratar algum guia na hora ou se juntar a algum grupo? - Como é o lance de água e banheiro durante a caminhada? É melhor já sair com o estoque de água para todos os dias da viagem? - Estamos pesquisando alguma barraco boa e em preços camaradas para usarmos lá. você têm alguma sugestão? Abraços, Evelyn
Membros de Honra Ram_Alen Postado Dezembro 7, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 7, 2010 Alguém aqui fechou pacote de 8 dias ( monte Roraima) com a backpakerstours para o dia 29 de dezembro? Entrem em contato comigo por favor...
Membros Renan Umbelino Postado Fevereiro 20, 2011 Membros Postado Fevereiro 20, 2011 Vou fazer o trekking do Monte Roraima agora no carnaval. Mais alguém vai? Valeu!
Membros Tiago Sucek Postado Maio 6, 2011 Membros Postado Maio 6, 2011 Galera, fiz o Monte Roraima agora em março e postei meu relato de viagem em: http://www.mochileiros.com/monte-roraima-relato-de-viagem-marco-2011-t55389.html#p583577 Espero com isso ajudar os brasileiros que desejam conhecer esse lugar único no mundo. Para os que ainda tem dúvidas: Não pensem, vão !!! Abraços SDS PARANISTAS
Posts Recomendados