Membros Paulo_Guimaraes Postado Agosto 10, 2014 Autor Membros Postado Agosto 10, 2014 Uhum Saquei Ah, uma outra coisa... nesse roteiro é bem peovavel que eu saia de Portugal, após uma visita à minha família.... Sendo assim, mudo alguma ordem de início? E se de fato for assim... terei mais uns 8 dias e pensei em incluir Praga, Budapeste e quem sabe me aventurar à Rota Românticas. É viável? Como elas entrariam nesse bolo? E os deslocamentos? Ao menos vsei que as duas capitais são mais baratas Citar
Membros Paulo_Guimaraes Postado Agosto 10, 2014 Autor Membros Postado Agosto 10, 2014 Uhum.. Ainda estamos especulando. Talvez incluiremos um dos 2( Rota ou as duas cidades) Ou ainda podemoa dedicar esse tempo entre os outros locais e deslocamentos menos apressados. Como eu leio muito por aqui... menos é mais quase sempre. só pra saber...Praga e Budapeste uso avião sempre? Citar
Membros Paulo_Guimaraes Postado Agosto 10, 2014 Autor Membros Postado Agosto 10, 2014 Ah sim... Bem, voy começar a montar o roteiro Tanto pra 30 quanto para 40 dias e ai posto aqui para o pessoal ajudar a afinar. Muito obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.