Membros Gabriella Ferreira Postado Julho 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2014 Estou precisando de ajuda para montar meu roteiro para minha viagem ao Chile. Dia 10/10 CHEGADA EM SANTIAGO AS 22 HS *Ainda não defini hospedagem, gostaria de indicações do melhor lugar a ficar para conhecer os pontos turisticos de Santiago Dia 11/10 City tour em Santiago Principais pontos turisticos Dia 12/10 Pontos turisticos de Santiago Dia 13/ 10 VINA Del Mar e Valparaiso VALE A PENA NESSA EPOCA DO ANO. * Alguém me indica uma boa agência? - a noitE : Pegar o onibus na rodoviária pRa Pucon DIA 14/10 Passear por pucon e ir nas termas DIA 15/10 Subida ao vulcão Dia 16/10 Porto Varas Vale à pena alugar um carro? SELECIONAR ALGUNS PONTOS A VISITAR OU ALGUM PASSEIO Podem me dar Dicas de passeios?? 17/10 FRUTILLA OU OUTROS PASSEIOS NA REGIAO Retorno a Santiago Alguem sabe se tem onibus a noite? Dia 18/10 Outras atrações em Santiago Dia 19/10 Retorno para o Brasil as 6 hs da manhã. MUITAS DÚVIDAS, SOCORRO ME AJUDEM, - Vai ficar muito corrido este roteiro? - Vale a pena ir a Porto Varas? Pelo tempo que tenho? - Neste período vale a pena fazer o Vale Nevado? Vai ter neve? -Vale à pena alugar um carro em pucon para iir a Podto Varas? * VAMOS EU E MEU MARIDO, ADORAMOS IR DESVENDANDO LUGARES SOZINHOS SEM MUITA CORRERIA, MAIS OU MENOS DENTRO DESTE ROTEIRO ALGUEM ME SUGERE SUBSTITUICOES DE LUGARES, CANCELAMENTO DE OUTROS, ETC... Frutilla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.