Membros Jorge Martinho Postado Julho 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2014 Ola amigos. Estou indo a Santiago, em agosto 2014, passando uns dias em Mendoza. Tenho familia no Rio Grande do Sul e posso fazer o caminho passando pelo Uruguai ou entrando por Uruguaiana. Acompanhei alguns relatos referente a província de Entre Rios, problemas com a policia e a situação de "criar dificuldade para vender facilidade" aos turistas brasileiros. Devo ir pelo Uruguai para diminuir o trajeto percorrido nesta província ou posso manter meu caminho previamente traçado, Uruguaiana - Santa Fe - Cordoba - Mendoza ? Estou indo com uma Land Rover Defender ( Diesel ) este trajeto possui boa estrutura de postos ??? Um grande abraço a todos !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Julho 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Acredito que a corrupção diminuiu muito por lá. Só esse ano já fui 3 vezes de carro pra AR, e não tive problemas. Respeite a legislação deles e boa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jorge Martinho Postado Julho 12, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2014 Acredito que a corrupção diminuiu muito por lá. Só esse ano já fui 3 vezes de carro pra AR, e não tive problemas.Respeite a legislação deles e boa viagem. Obrigado Geovanih, fico mais tranquilo com a sua informação, um grande abraço !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raymundo Rodrigues Postado Novembro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Olá Jorge!! Como foi sua viagem, poderia descrever e nos dar dicas? Em janeiro estaremos saindo de Resende - RJ, rumo a Argentina e Chile, pretendemos entrar na AR por Uruguaiana, passar por Mendoza e depois Santiago. Abraços! Raymundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.