Membros de Honra PauloMotta Postado Maio 29, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Isso da ruina nao procede, a ordem que voce faz é Tiahunaco (se é que vai), ruinas da Isla del Sol e depois Machu Picchu. O apice na minha opnião vai ficar pro final: SALAR DE UYUNI :'> :'> :'> E quanto ao trecho La Paz - Uyuni de bus não posso falar porque nao fiz, mas fiz Uyuni-Potosi e Potosi-La Paz e achei bem tranquilo, se não me engano La Paz - Uyuni vai pela mesma estrada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jackiebla Postado Maio 29, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Paulo, qt ao trecho da volta uyuni-potosi-lapaz, qual a cia de bus q vc pegou? poderia me dizer onde localizo os horários dos onibus? provavelmente vc passou 1 ou mais dias em potosi né? Queria saber se tenho como fazer esses 2 trechos no mesmo dia, haja vista que eu não terei tempo de conhecer potosi ou se o melhor seria eu pegar o onibus uyuni-la paz direto (a opção trem uyuni-oruro e busao oruro-la paz eu ainda estou analisando). a ordem do meu roteiro atual basicamente é tiahunaco, salar de uyuni, isla del sol, uros, valle sagrado e MP. alguma opinião sobre isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Maio 29, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 29, 2009 La eu so viajava de noite para economizar tempo e dinheiro. A conta é simples: Se voce dorme em La Paz, sai de manha e pega um onibus para Potosi e depois um outro para Uyuni vai chegar la de noite e vai dormir. Vai ter passado duas noites em hotel e um dia viajando. Se pega um onibus noturno de La Paz pra Potosi, chegando la de manhã conhece a cidade e a mina e pega um onibus notuno pra chegar em Uyuni de manhã vai ter gasto os mesmos dois dias e uma noite e ainda vai conhecer uma cidade. Da uma olhada aqui no meu relato a partir do dia 05 de dezembro que vai ter uma ideia melhor relato-peru-chile-e-bolivia-em-35-dias-t32024.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cassi234 Postado Julho 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Por favor... preciso de ajuda... Estou em La Paz e preciso ir ate Cusco, mas aqui me dizem que so tem onibus durante o dia, e a viagem e muito longa, entao perderia um dia inteiro. Os voos tambem estao um pouco caros... Alguem ja fez o trajeto La Paz - Cusco durante a noite???? Alguma dica??? Obrigada desde ja!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alan Roger Ribeiro de Souz Postado Abril 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Oii gostaria saber se tem como eu ir de la paz direto para lima de onibus a rota mas rapido possivel!! quanto mas ou menos sairia ida e volta??? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patrícia Souza1502432850 Postado Março 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2015 Bom dia! estou fazendo um roteiro e achei o seu muito bom.... porem aguardava ansiosa pelas dicas de machu piccu... e vi que vc não colocou nada...afinal vc fez ou não? se sim... quais as dicas... esse é o ponto alto da viagem ... até agora imagino.... desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.