Membros FlavinhoRio Postado Maio 27, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Caros amigos do Mochileiros, Tenho 20 dias para desfrutar em Agosto e pretendo conhecer a Bolívia e o Peru. Meu roteiro começará numa capital e terminará na outra! Não abro mão de conhecer os desertos bolivianos, passar uns cinco dias em Cuzco e, claro, ir a Machu Picchu. Então, a questão é: melhor começar pela Bolívia e fazer a reta final no Peru (como estou pretendendo) ou o contrário? Alguma dica de roteiro bacana que compreenda ao que pretendo? Como estou começando a planejar a viagem, agradeceria MUITO qualquer contribuição. Obrigado, Flávio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Maio 27, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Existem muitos roteiros e relatos de viagem que mesmo não sendo iguais ao seu são bem parecidos e voce pode aproveitar uma parte ou ate mesmo completo. Tenta dar uma lida e se informar e depois vem com duvidas mais pontuais que fica bem melhor pra a gente te ajudar. Quanto a ordem das capitais a principio é indiferente, mas so com o roteiro pronto pra ver o que é melhor para que voce possa fazer uma aclimatação gradual. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...