Membros tomita Postado Julho 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2014 ola, alguem ja fez esse trajeto de bike? queria fazer com uma dobravel aro 20. ja fui via mogi/salesopolis/caragua e com uma montain bike. nunca com aro 20. abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joaozinhomenininho Postado Setembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 ola, alguem ja fez esse trajeto de bike? queria fazer com uma dobravel aro 20. ja fui via mogi/salesopolis/caragua e com uma montain bike. nunca com aro 20. abracos Oi Tomita... Eu acredito que já te vi pedalando uma Dahon vermelha aro 20 com um adesivo "um carro a menos" usando o bicicletário da Estação de Trem CPTM... que bom ver você no mochileiros!!! Também pedalo de dobrável e sou de Santo André-SP... se desejar pedalar juntos em cicloviagem ou no evento do "Circuito Pedalar SP" dia 19-10-2014... encontro de dobráveis do Banco do Brasil https://circuitopedalar.ativo.com/ com inscrição gratuita, está convidado... conheço mais uns 4 ciclistas que também pedalam de dobrável no ABC... Quanto a questão acima, dá pra ir de dobrável aro 20 para o litoral norte sim!!! Cicloabraços www.joaozinhomenininho.blogspot.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.