Membros thamy.procopio Postado Julho 4, 2014 Membros Postado Julho 4, 2014 Oi genteee! Vou em Setembro pro Rio, alguém conhece algum Hostel bom e baratinho pra me indicar? Beijos Citar
Membros Gaucho_POA Postado Julho 5, 2014 Membros Postado Julho 5, 2014 Olá Thamy você esta disposta a pagar até que valor para diarias? De repente vc arruma um hotel que é mais seguro. Citar
Membros silastortelli Postado Julho 23, 2014 Membros Postado Julho 23, 2014 Oi Estou indo para o Rio agora em Agosto e depois de muita procura reservei o Íbis Budget, 159,00 a diária sem café para ate 3 pessoas. Como e minha primeira viajem ao Rio preferi gastar um pouco mais e procurar na minha opinião o melhor custo x beneficio. A hostels de ate R$ 50,00 a diária mas em quartos comunitários o Íbis tem localização central e espero que tenha também um padrão considerável pelo fato de ser um hotel de rede. Citar
Membros de Honra psemple Postado Julho 24, 2014 Membros de Honra Postado Julho 24, 2014 Eu pretendo passar 1 FDS em outubro no RJ e pelo que eu pesquisei o melhor hostel do Rio (e da América Latina pelo hostelworld) é o Discovery Hostel. http://www.brazilian.hostelworld.com/hosteldetails.php/Discovery-Hostel/Rio-de-Janeiro/70667?sc_sau=sfab&sc_pos=1 Tem outras boas opções de hostel, mas o pessoal reclama em Ipanema e Copacabana é que são muito apertados e são mais caros também. Aliás, hospedagem no Rio é sempre bem caro. No Rio para turista o ideal é ficar na zona sul, de preferência perto do metrô para escapar do trânsito. Citar
Membros igor manrico costa Postado Julho 24, 2014 Membros Postado Julho 24, 2014 thamy, eu moro aqui no rio na barra da tijuca, tem um hostel muito maneiro no recreio dos bandeirantes de frente pra praia, o preço é bem em conta!! Citar
Membros Gustavoarft Postado Julho 24, 2014 Membros Postado Julho 24, 2014 Eu pretendo passar 1 FDS em outubro no RJ e pelo que eu pesquisei o melhor hostel do Rio (e da América Latina pelo hostelworld) é o Discovery Hostel. http://www.brazilian.hostelworld.com/hosteldetails.php/Discovery-Hostel/Rio-de-Janeiro/70667?sc_sau=sfab&sc_pos=1 Tem outras boas opções de hostel, mas o pessoal reclama em Ipanema e Copacabana é que são muito apertados e são mais caros também. Aliás, hospedagem no Rio é sempre bem caro. No Rio para turista o ideal é ficar na zona sul, de preferência perto do metrô para escapar do trânsito. Sempre que vou ao Rio, fico no Discovery. Estrutura e localização muito boas. Bem perto da Lapa e do Centro. Fica do lado do metrô. É muito tranquilo pra circular pelas praias e pontos interessantes da cidade partindo de lá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.