Membros Guhnery Postado Julho 4, 2014 Membros Postado Julho 4, 2014 Eai galera, Estou indo agora em agosto para EUROPA fazer meu 1° mochilão com 2 amigos, já fechamos a maiorias dos hoteis e hostel, ainda faltam alguns Se alguém tiver dicas de prevenção e de lugares para nós conhecermos, alimentação, bares, baladas, ficariamos muito agradecidos hhahahahahaha temos 23 anos e queremos ir para causar e bagunçar também hehehehehehe 02/Ago até 05/Ago - BARCELONA 05/Ago até 07/Ago - PARIS 07/Ago até 10/Ago - NICE 10/Ago até 12/Ago - BRUXELAS 12/Ago até 14/Ago - AMSTERDAM 14/Ago até 19/Ago - SPLIT/HVAR 19/Ago até 22/Ago - BERLIM 22/Ago até 24/Ago - BUDAPESTE 24/Ago até 27/Ago - ROMA 27/Ago até 29/Ago - IBIZA Vamos fazer esses trechos de avião (EASYJET E RYANAIR), pensamos em alugar carro somente em NICE para pordemos ir para CANES, MONACO, ST. TROPEZ (mas ainda não decidimo) Valeu galeraaaaaaa Citar
Membros Pedro_Silveira Postado Julho 10, 2014 Membros Postado Julho 10, 2014 Eai galera, Estou indo agora em agosto para EUROPA fazer meu 1° mochilão com 2 amigos, já fechamos a maiorias dos hoteis e hostel, ainda faltam alguns Se alguém tiver dicas de prevenção e de lugares para nós conhecermos, alimentação, bares, baladas, ficariamos muito agradecidos hhahahahahaha temos 23 anos e queremos ir para causar e bagunçar também hehehehehehe 02/Ago até 05/Ago - BARCELONA 05/Ago até 07/Ago - PARIS 07/Ago até 10/Ago - NICE 10/Ago até 12/Ago - BRUXELAS 12/Ago até 14/Ago - AMSTERDAM 14/Ago até 19/Ago - SPLIT/HVAR 19/Ago até 22/Ago - BERLIM 22/Ago até 24/Ago - BUDAPESTE 24/Ago até 27/Ago - ROMA 27/Ago até 29/Ago - IBIZA Vamos fazer esses trechos de avião (EASYJET E RYANAIR), pensamos em alugar carro somente em NICE para pordemos ir para CANES, MONACO, ST. TROPEZ (mas ainda não decidimo) Valeu galeraaaaaaa Vamos estar em Hvar exatamente nos mesmos dias. Qual o hostel que você vai ficar por lá?! abraços! Pedro Citar
Membros Guhnery Postado Julho 10, 2014 Autor Membros Postado Julho 10, 2014 Não sei ainda !!!! Estamos vendo agora !!! Citar
Membros Aless_RJ Postado Julho 11, 2014 Membros Postado Julho 11, 2014 Gostaria de saber o quanto você calcula que irá gastar nessa viagem... Citar
Membros Guhnery Postado Julho 25, 2014 Autor Membros Postado Julho 25, 2014 Gostaria de saber o quanto você calcula que irá gastar nessa viagem... No total nossa viagem ficou R$ 7.090,00 - com todos os voos e todos os hoteis, o carro que vamos pegar em Nice e uma festa em Ibiza. Citar
Membros junior_reis_2005 Postado Julho 26, 2014 Membros Postado Julho 26, 2014 Barcelona - hostel KABUL região central, facil acesso, perto da la rambla, metro, praca cataluna, perto do hotel q leva ao aeroporto Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.