Membros Danilo Santista Postado Fevereiro 5, 2010 Membros Postado Fevereiro 5, 2010 ja a optisom não resolveu o problema de foco da minha 80-200 2.8, me garfou a grana e ficou por isso mesmo. NÃO recomendo. Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Fevereiro 7, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 7, 2010 Danilo... , explique isso melhor.. sempre levei minhas coisas la e nunca tive problemas... eles não cobram orçamento.. e vc só paga depois do serviço pronto ... e pode testar a máquina.. lente ... antes de sair.. fora que ainda tem uma garantia de 90 dias... vc correu atras de resolver? é complicado acusar assim sem maiores detalhes Citar
Membros Danilo Santista Postado Fevereiro 8, 2010 Membros Postado Fevereiro 8, 2010 pois é. mas foi... comprei uma lente usada e levei lá para um ajuste no foco, que em determinada distância apresentava um backfocus (focava, mas sem precisão). expliquei, mas eles disseram "ok, vamos dar uma geral". a lente ficou lá tempos - leia-se mais de um mês, pois eu já não morava mais em sp, quando subia dava um pulo lá pra ver a situação, fora que enquanto isso ligava direto e nunca tinha uma resposta, sempre "o técnico não tá aqui agora, quando ele voltar ele te retorna" e nunca retornava, quando falava com alguém a resposta era "a lente tá aqui aberta, estamos mexendo". peguei a lente levei pra casa 2 vezes achando que estava boa, na 1a melhorou um pouco o backfocus nessa região, mas não estava 100%. levei de novo lá, voltou da mesma maneira. eu paguei r$280 reais por esse "serviço", por estar de saco cheio deles e por ter rachado esses r$ 280 com o cara que me vendou não voltei mais lá e preferi levar em outro lugar. fora que nesses meio tempos bem de vez enquando eles eram atenciosos, esqueci o nome lá dos caras, mas tinha um que sempre me tratava como se eu não soubesse de nada, com aquele ar superior que a gente vê muito por ai neste ramo (e em outros claro). eu via eles tratando alguns "clientes" muito bem nessas visitas que fazia, talvez tu seja um deles. mas eu acho péssimo esse lance de "se eu conheço atendo de um jeito, senão tiro uma lasquinha", pois não foi só comigo: o "desconhecido", que eu via eles tendo esse tipo de atitude. creio que tu tenha uma intimidade profissional com os caras, mas a impressão que eles me passaram foi essa. pra tu ver como não sou tão radical ainda levo a minha cam p/ limpar o sensor lá, mas de vez em nunca. abraços Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Fevereiro 8, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 8, 2010 Que estranho cara... mas fica ai o aviso.. eu nunca tive problema..por isso sempre indico... o atendimento dessas lojas são sempre assim mesmo...sóver a tanaka...que é oficial nikon e trata os outros como lixo rs... o problema de Back ou Front Focus.. é complicado de resolver.... mesmo em assitencia tecnica autorizada as vezes só trocando de lente.. pq as vezes.. é falha no elemento ... abço Citar
Membros Danilo Santista Postado Fevereiro 8, 2010 Membros Postado Fevereiro 8, 2010 nem me fale, quando era assistente do scavone eu lidava com os ridículos da ttanalka constantemente, toda vez eu era tratado como lixo até saberem pra quem eu trabalhava, rs. depois era cafezinho, por favor, obrigado... uma vez na photoimage estava passaeando, lembrei de uma dúvida que precisava tirar, perguntei se o fulano (sou péssimo pra nomes, deu pra perceber rs) estava lá, a menina disse que não, mas eu via que era mentira, pois ele estava num box de vidro em uma reunião. eu disse que tudo bem, comentei a minha dúvida e pra quem era essa dúvida, mas que eu ligava depois sem problemas... a menina foi lá correndo e o cara saiu da reunião só pra tirar essa duvidazinha... papelão isso!! rs sobre o problema, então, eu imaginei que fosse complicado, até mesmo pelo preço baixo que paguei na lente, mas já calculei isso e achei que valia a pena... fui ciente disso e falei pros caras da optisom, mas eles insitiam naquela "limpeza padrão" de sempre, parecia que tava falando com a parede... se tu souber algum outro lugar bom em sampa, seria de grande valia Adam, abraços Citar
Colaboradores Carolina* Postado Março 17, 2010 Colaboradores Postado Março 17, 2010 Tenho uma camera bem normalzona que no último dia que eu estaria em Buenos Aires () começou a aparecer uma mensagem pra deslilgar e ligar a camera de novo. Não voltou a funcionar e fiquei váários eventos sem a máquina Agor aminha mãe levou em uma assistencia em Campinas e ficou SÓ 150 reais pra arrumar. Problema que por aqui não sei mais aonde posso levar, e to achando 150 UM ROUBO! Alguém mais teve esse problema? Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Março 18, 2010 Membros de Honra Postado Março 18, 2010 Oi carol (posso te chamar assim?), tudo bem? Me diga uma coisa qual a marca do seu equipamento?... o cara da assistencia falou o que aconteceu ?..... pq nos equipamentos fotograficos... tanto amadores como profissionais.. existem muitas peças...mecanismos.. que as vezes não vale a pena trocar... e sim comprar uma camera nova... dependendo do que seja não acho caro 150 reais.. mas dependendo da camera.. vale mais a pena comprar uma nova.... beijos Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Março 18, 2010 Membros de Honra Postado Março 18, 2010 Minha Sony T200 molhou e o lcd ficou ruim Alguém conhece uma assintência técnica de confiança aqui no Rio? Tenho pé atrás com essas autorizadas que sempre demoram uma eternidade, cobram uma fortuna e ainda te tratam como se estivessem te fazendo um favor... Valeu! Citar
Colaboradores Carolina* Postado Março 19, 2010 Colaboradores Postado Março 19, 2010 Oi carol (posso te chamar assim?), tudo bem? Me diga uma coisa qual a marca do seu equipamento?... o cara da assistencia falou o que aconteceu ?..... pq nos equipamentos fotograficos... tanto amadores como profissionais.. existem muitas peças...mecanismos.. que as vezes não vale a pena trocar... e sim comprar uma camera nova... dependendo do que seja não acho caro 150 reais.. mas dependendo da camera.. vale mais a pena comprar uma nova.... beijos É uma cybershot da Sony DSC s730 de 7.2 mp...ou muito parecida, bem simples. Li em uns fóruns MUITA gente reclamando desse problema e parece que é alguma sujeira que entra na máquina, mas falam que é coisa simples de se resolver. Eu vi umas máquinas novas por 400 reais, 350..por isso to achando muito caro! hehehe Mas achei uma assistencia técnica da Sony perto da onde trabalho, vou levar la e ver se é isso mesmo! Citar
Membros de Honra cebola Postado Abril 8, 2010 Membros de Honra Postado Abril 8, 2010 Carol(posso chamá-la assim tb??kkkk),pois como o Adam disse,geralmente uma manutenção simples sai na faixa de 30% do valor de uma nova.....mas acho que o valor tá legal,e assim vc tem devolta tua máquina... o pior foi eu(leiam no tópico da Cannon que postei sobre o que ocorreu na minha).... ....então Adam,inclusive o valor que mencionei foi na Opsom...o que vc acha?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.