Membros brunaaz Postado Julho 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Ola pessoal!! Qual a melhor opção (beleza, aventura e $$$) para os meses de outubro, novembro deste ano? Irei com mais um amigo e estamos com dificuldades de escolher um roteiro por não conhecer e não ter ideia de gastos!! Alguém pode me ajudar? Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Junior Recalde Postado Julho 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Olá, qual o meio de transporte? Terei imenso prazer em ajudar. Aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Julho 11, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 11, 2014 olá brunaaz, geralmente o chile era mais caro, mas agora com essa situação na argentina não sei as coisas estão.... pelo que vejo, acho que ainda é possível se virar com um orçamento entre R$50 a 100 por dia a beleza é pareceida, um dos retoiros que conciliam um pouco da patagonia em cada pais é ushuaia>punta arenas>natales>torres>calafate e el chalten (esse pico é incrível!!!!) boas viagens !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.