Membros mariameiroz Postado Julho 3, 2014 Membros Postado Julho 3, 2014 Eu chego em Uyuni às 7 da manhã. Consigo pegar a excursão no mesmo dia?! Que dia eu volto para Uyuni? Que horas mais ou menos? Citar
Colaboradores senhorthiago Postado Julho 4, 2014 Colaboradores Postado Julho 4, 2014 Ola Maria, No Uyuni você encontrará inúmeros passeios para o Salar, dos mais diversos tipos, com certeza você encontrará algo saindo no dia. EU mesmo fiz isso, cheguei lá, as 6:30, e as 8:00 já estava saindo. Você voltará para Uyuni de acordo com a sua programação, você pode ficar por lá 3 dias, 7 dias, 5 dias, existem inúmeros roteiros, assim sendo irá depender de suas escolhas. Eu quando fui, fiquei 4 dias, e eles me deixariam na divisa com o Chile rumo ao Atacama. Tudo muito tranquilo, bem organizado e com bons preços. Citar
Membros Camila Nonaka Postado Julho 10, 2014 Membros Postado Julho 10, 2014 Oi Maria Eu fiz o tour de 3 dias pelo deserto, fantastico, fui pela agência Cordillera traveller muito bem recomendada ; ) Segue o link: http://www.cordilleratraveller.com/ Como bem disse o Thiago a inúmeros passeios, esta agência está cituado en San Pedro de Atacama e outra em Uyuni - Bolivia Eu fiz um pacote que estava incluso os passeios no Valle de la Luna, lagunas cejar, lagunas altiplanicas geyses del tatio en San Pedro de Atacama + o tour de 3 dias pelo salar de Uyuni com o destino final na Bolivia para seguir meu roteiro. Porém,vc pode fazer o contrario tbm, se o seu destino for ir da Bolivia para o Chile, eu dei a dica para o meu amigo e deu super certo. Estava incluso no tour para o salar : Café da manhã, almoço, janta, 1 abrigo, e hostel de Sal em Uyuni, carros 4x4 com aquecedor e o mais divertido musica bolivia e muitos risos como o motorista e ao mesmo tempo guia ; ) Se tiver alguma duvida, pode me perguntar ; ) Citar
Membros brunumundo Postado Julho 12, 2014 Membros Postado Julho 12, 2014 OLÁ, gostei muito da tua dica mas tenho algumas dúvidas: Quanto pagou pelo passeio? Você saiu de Santiago e foi pra Calama? de onibus ou avião? quanto pagou? Quero sair do deserto do Atacama e ir pra Bolívia, existe aduana ali por perto? é burocrático? Citar
Membros Camila Nonaka Postado Agosto 21, 2014 Membros Postado Agosto 21, 2014 OLÁ, gostei muito da tua dica mas tenho algumas dúvidas: Quanto pagou pelo passeio? Você saiu de Santiago e foi pra Calama? de onibus ou avião? quanto pagou? Quero sair do deserto do Atacama e ir pra Bolívia, existe aduana ali por perto? é burocrático? Oi Bruno Desculpe a demora, pois acabei de voltar de um mochilão rs Bom vamos lá, o meu voo era de Santiago com escala em Calama e a volta do Perú para o Brasil, na época 3 anos atrás paguei R$800,00. No próprio aeroporto de Calama tem agências de Bus para San Pedro de Atacama (= ou - 3 horas de viagem), que custavam na época acho que 12.000,00 pesos chilenos ( eu recomendo da Lincancabur) - http://www.sanpedroatacama.com/ingles/ot-transfer.htm Sim existe uma aduana do Chile para a Bolívia, mais é super de boa, estando como o seu passaporte é bem tranquilo : ) Agora vou ter que ver quanto que paguei no passeio rsrs logo mais te falo ok um abraço Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 21, 2014 Colaboradores Postado Agosto 21, 2014 Gente a pessoa criou o tópico dia 03 de Julho e nunca mais apareceu, e vocês continuam dando dicas Ta de sacanagem, vai para Uyuni e se informa, se é que vai ???? Citar
Membros Camila Nonaka Postado Agosto 22, 2014 Membros Postado Agosto 22, 2014 Oi Trota Estou passando as dicas para quem tem interesse, não custa nada ajudar, creio que vc tbm já esteve nesta situação e veio aqui pedir ajuda para os colegas! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 22, 2014 Colaboradores Postado Agosto 22, 2014 Camila vc não entendeu, a pessoa que criou o tópico sumiu e se quer agradeceu aqui no fórum ta cheio de dicas basta ler os relatos Citar
Membros Camila Nonaka Postado Agosto 22, 2014 Membros Postado Agosto 22, 2014 rsrs ok, é que agora estou ajudando o Bruno ; ) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.