Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Abril 21, 2005 Membros de Honra Postado Abril 21, 2005 hehehe Pois é Eu estava vendo. Segundo o IBGE é considerado FAVELA todo conjunto de residencias ( independente se forem casas ou predios) em "TERENOS" Inregulares.... Quem de vcs sabiam que COPACABANA foi toda construida em terenos inregulares? Era uma area de preservação.... E olhe oque é Hoje? A Pequeno Detalhe...estes terenos so foram regulamentados apos 1955....e de uma forma do jetinho Brasileiro... Agora ADMIN tem como recuperar sim este lugar... Jogue um pouco de "UO2" ou "235U92" que concerteza esta praia voltara a ser oque era pelo menos nos proximos 250 anos....
Admin Silnei Postado Abril 21, 2005 Admin Postado Abril 21, 2005 Traduzindo: O Alemão disse que têm que jogar uma bomba atômica. Alguma idéia mais construtiva¿ Ou menos construtiva, pois já tem construções demais nestes lugares... Tô esperando... Un abraço desde Palneário Campuriú pá ustedes....
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Abril 21, 2005 Membros de Honra Postado Abril 21, 2005 Não prescisa ser uma bomba...falei apenas aquelas substancias quimicas que o Brasil em suas forma natural tem senão a maior uma das maiores reserva deste minerio do mundo.... Agora fale a verdade. que iria limpar iria.....[]
Membros de Honra trotatorres Postado Abril 21, 2005 Autor Membros de Honra Postado Abril 21, 2005 ADM VC está querendo dizer praia do forte... uma dica, é só ir um pou...opa melhor ficar calado e presevar esse lugar, hehe.
Admin Silnei Postado Abril 21, 2005 Admin Postado Abril 21, 2005 Exatamente Trota, Praia do Forte. Também conhecida como Praia da Barra, Praia do Foguete, Praia de Cabo Frio e Praia das Dunas. Cada pedaço dos seus 7,5 KM eles colocam um nome. O pedaço mais prejudicado e o da Praia da Barra, bem no centro. A vista é aquela que eu fotografei, na primeira foto lá de cima. http://www.cabofrio.rj.gov.br/praias.htm http://www.carneiro.com.br/turismo/historia/praiaforte.htm Só sei que foi uma das praias mais bonitas que ví com o maior número de farofeiros. A primeira coisa que pensei foi: COmo deveria ser este lugar quando os portugueses chegaram aqui em... Os caras deveriam ganhar o Prêmio "A 8ª Maravilha Farofenta do Mundo" hahahahaha!![][][][][] Continuem enviando soluções para nossos [t1]Paraísooooss Irrecuperáveeeeeiiiisss[/t1] Admin
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Abril 21, 2005 Membros de Honra Postado Abril 21, 2005 Acho que ao inves de preocuparmos tanto com estes locais como o ADMIN ja fala inrecuperaveis temos que nos preocupar com os que ainda não chegaram neste ponto...
Admin Silnei Postado Abril 22, 2005 Admin Postado Abril 22, 2005 Êhhhhhh Alemãoooo!!!! Quem entrou no barulho dos lugares que "Não é porque já está deteriorado, que vamos deteriorar ainda mais" foi você e a Andrea!!! Acho que tem mais é que mandar essa galera pra lá mesmo... Estilo chique ..êiro!!! hahahahahaha!!!! Admin
Membros de Honra Adriano Klein Postado Abril 22, 2005 Membros de Honra Postado Abril 22, 2005 GENTE VAMOS COM CALMA! O NEGÓCIO É QUE O MUNDO TÁ SUPERPOVOADO! E TODOS QUEREM "APROVEITAR" UMA LASQUINHA DOS PARAÍSOS! EU ACHO QUE TEM LUGARES PRA TODOS OS GOSTOS... TEM CAMBOURIÚ, TEM IPANEMA, TEM GUARUJÁ.... E TEM MUITOS LUGARES QUE SÃO PRO NOSSO GOSTO. ( POR EGOÍSMO NÃO VOU NEM FALAR O NOME HE! HE! HE!) TEMOS QUE CURTIR E PRESERVAR. AGORA TEM CERTOS LUGARES, QUE SÃO MARAVILHOSOS, E PORTANTO IMPOSSÍVEIS DE SE VISITAR COM CALMA... JÁ FORAM A FOZ DO IGUAÇÚ? LÁ NÃO TEM BAIXA TEMPORADA, A FORMA DE VISITAÇÃO É ABSURDA! FEITA PRA JAPONÊS VER RAPIDINHO....COM OS MINUTOS CONTADOS. E ASSIM TEM VÁRIOS LUGARES NO BRASIL E NO MUNDO! É A REALIDADE! ABRAÇO ADRIANO OBS: TROTA, EU NUNCA CHAMEI O MAVERDI PRA BRIGA! TÁ ME CONFUNDINDO COM OUTRA PESSOA! HE! HE! HE!
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Abril 22, 2005 Membros de Honra Postado Abril 22, 2005 Bem recuperavel é mesmo estes lugares.... Como o Adriano Floripa falou...veje como é Foz do Iguaçu... Mesmo sendo alta temporada o ano inteiro lá tem as trilhas que são todas delimitadas...a toda uma estrutura. Isto é uma opção... OUtra opção é a que eu mencionei acima...coloque ums tambores amarelinhos lá que por uns 250 anos a natureza vai ficar como a 500 anos atraz...so com uma cidade fantasma...mas isto não é problema.. OU vc compra td e faz desta cidades particulares com vc...bem isto vc pode fazer com os recursos que vc consegue daqui dos sites....[]
Membros de Honra trotatorres Postado Abril 22, 2005 Autor Membros de Honra Postado Abril 22, 2005 Adriano eu confundi! foi um cara chamado azul e era de floripa...
Posts Recomendados