Membros EllenMartins Postado Julho 17, 2014 Autor Membros Postado Julho 17, 2014 Galera consegui fechar passagem por 2.694,00 com as taxas incluidas, saindo de POA pela TAP. Alguém ja vôou TAP, é tranquilo? Eu perdi a promoção da IBERIA por 1675,00 porque eu ainda não fiz o passaporte e a central de atendimento me disse que era obrigatório para efetuar a compra dos bilhetes fiquei mega triste...só 1mil reais de diferença cada passagem agora não sei quando vai ter uma dessa novamente! Para não arriscar estou fechando com a TAP por 2.694,00 mesmo vou chegar em Paris dia 8/01 a tarde e ficar até dia 13/01...depois Roma até dia 19/01. Não fechei hotel, alguem tem alguma dica de bons hoteis, perto do Louvre ou a Torre eiffel.... essas coisas Citar
Membros EllenMartins Postado Julho 17, 2014 Autor Membros Postado Julho 17, 2014 Fiquei com medo pq a atendente da IBERIA foi muito firme ao afirmar que necessitava o passaporte, e depois eu não poderia alterar os dados pois se tratava de uma promoção. Mas tudo bem, já me conformei. Os bilhetes pela TAP estou fechando com uma agência de viagens, a 2.694,00 como vc Adriano havia me dito, menor de 2.700 rs.rs.rs Agora sobre hotéis, alguma dica?? Eu gostaria de ficar em um hotel perto de algum ponto turístico e da estação de trem.....já que irei no inverno quanto mais fácil para se locomover melhor Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.