Ir para conteúdo

PARIS E ROMA - JANEIRO/2015

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera consegui fechar passagem por 2.694,00 com as taxas incluidas, saindo de POA pela TAP.

Alguém ja vôou TAP, é tranquilo?

Eu perdi a promoção da IBERIA por 1675,00 porque eu ainda não fiz o passaporte e a central de atendimento me disse que era obrigatório para efetuar a compra dos bilhetes ::putz:: fiquei mega triste...só 1mil reais de diferença cada passagem agora não sei quando vai ter uma dessa novamente! ::essa::

Para não arriscar estou fechando com a TAP por 2.694,00 mesmo ::otemo::

vou chegar em Paris dia 8/01 a tarde e ficar até dia 13/01...depois Roma até dia 19/01.

Não fechei hotel, alguem tem alguma dica de bons hoteis, perto do Louvre ou a Torre eiffel.... essas coisas :D

• Membros
Postado

Fiquei com medo pq a atendente da IBERIA foi muito firme ao afirmar que necessitava o passaporte, e depois eu não poderia alterar os dados pois se tratava de uma promoção. Mas tudo bem, já me conformei.

Os bilhetes pela TAP estou fechando com uma agência de viagens, a 2.694,00 como vc Adriano havia me dito, menor de 2.700 rs.rs.rs

Agora sobre hotéis, alguma dica??

Eu gostaria de ficar em um hotel perto de algum ponto turístico e da estação de trem.....já que irei no inverno quanto mais fácil para se locomover melhor :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...