Membros XexelAssef Postado Janeiro 11, 2014 Membros Postado Janeiro 11, 2014 Será que é possível fazer uma viagem de 14 dias pelo Peru incluindo Macchu Pichhu com 3 mil e 200 reais no total para 2 pesssoas? Fazendo a viagem de avião para o Acre e de lá ir de onibus. Será que com esse valor vamos passar dificuldades? Não fazemos questão nenhuma de luxo, tanto pq com esse valor nem tem como fazer haha Muito obrigado galera!
Membros de Honra Sandman Postado Janeiro 11, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 11, 2014 3200 contando os custos com vôo? Se não contar então é bem tranquilo. Abs
Membros leonardo alves da paz Postado Janeiro 28, 2014 Membros Postado Janeiro 28, 2014 obrigado rodrigo e thiagu pela ajuda to com o roteiro montado, eh uma ideia ainda... 18 dias, sendo q pegarei aviao curitiba-campo grande de la vo indo pelo trem da morte seguindo ateh cusco de onibus e viajando pelas cidades...4 dias em cusco e volta de aviao cusco a la paz e la paz a santa cruz, de santa cruz a campo grande, ateh curitiba... acho q vo gasta uns 2500...pois vo muito de aviao , principalmente na volta, vai ser cansativo fazer de busao... abraços BOM DIA MEU AMIGO VC SABE QUANTO CUSTA ESTE TREM DA MORTE ELA SAI DE CAMPO-GRANDE MATO GROSSO DO SUL UM FORTE ABRAÇO LEONARDO DA PAZ
Membros Anestanislau Postado Junho 22, 2014 Membros Postado Junho 22, 2014 Vou do Rio para MP de carro Indo por SP-Paraná-Argentina-Chile-Perú... Indo no melhor estilo mochilão qnt gastaria, cada pessoa, indo 3 ou 4 em um carro? Dicas de Camping e lugares a visitar no trajeto são mt bem aceitas! Obrigada... Me ajudem por favor! primeira vez...
Membros de Honra Michael Darolt Postado Julho 5, 2014 Membros de Honra Postado Julho 5, 2014 Galera... Um dica de economia é fazer o trecho Cusco - MP de van, onibus e caminhada. Em vez de pagar 112 doletas com trem, voce paga somente 30, economizando assim, 80 dolares para o passeio. Este percuso é um pouco mais desconfortavel, mas o visual e o contato com o povo é mais intenso. Siga de onibus de Cusco para Santa Maria e em seguida para Santa Teresa, na hidroeletrica. Sao 6 horas somando os dois onibus, mas duas horas e meia de caminhada até Aguas Calientes. Abçs
Membros jacsondematos Postado Julho 14, 2014 Membros Postado Julho 14, 2014 Site do trem da morte com horarios http://www.fo.com.bo/SERVICIOS/Pasajeros/SitePages/TarifasItinerarios.aspx
Colaboradores Juzinha Sp Postado Julho 21, 2014 Colaboradores Postado Julho 21, 2014 gente somente lima 5 dias e mp 5 dias sendo que comrarei o trem pra mp e a passagem para cusco por aqui. consigo ficar estes dias com mil reais +- ? sem incluir hospedagem, incluindo day tours aos sitios e alguns passeios ao redor de lima.
Membros Dartaa Postado Janeiro 8, 2015 Membros Postado Janeiro 8, 2015 Quero fazer meu primeiro mochilão pra lá em fevereiro de 2015. Procuro a rota mais barata, talvez ir de carona até próximo a fronteira depois trem até cusco. Alguém tem alguma dica?
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Janeiro 8, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 8, 2015 Quero fazer meu primeiro mochilão pra lá em fevereiro de 2015. Procuro a rota mais barata, talvez ir de carona até próximo a fronteira depois trem até cusco. Alguém tem alguma dica? Dá uma pesquisada em relatos de viagem para entender melhor as rotas. De qual fronteira está falando ? Não existe trem até Cusco, o trem é de Cusco a Machu Picchu. Abraço !! Rodrigo
Posts Recomendados