Membros Patricia Brito Postado Julho 2, 2014 Membros Postado Julho 2, 2014 Galera, Gostaria de dicas de Cruzeiro a partir de Miami. Pesquisei em perguntas e respostas de Miami e informações sobre Miami - tem alguns viajantes que comentam que pretendem fazer um cruzeiro, mas não tem dicas de quem leva e partidas. A ideia era fazê-lo em Dezembro e percorrer as ilhas caribenhas, gostaria muito de conhecer key west. A principio, gostaria de fazer este caminho de carro, mas como vi que é possível chegar de cruzeiro, então estoou considerando a possibilidade. Será que o preço compensa? De quanto estamos falando? Qual a duração do percurso? Passa por cozumel ? é All inclusive? Cabine para quantas pessoas? Ah, aviso que já fiz cruzeiro no brasil, mas imagino que deva ser mais bacana no exterior. Obrigada pelas dicas. Citar
Membros Diegoopo Postado Julho 8, 2014 Membros Postado Julho 8, 2014 Ola patricia... Entao tem varios cruzeiros que partem de miami com destino o caribe e bahamas, e o preco varia entre 400$ e 800$ por cabine com duracao media de 4 a 6 dias... estou indo para miami dia 16 de julho e tambem quero fazer um cruzeiro, mas ainda nao fechei nada. Citar
Membros juliad Postado Julho 8, 2014 Membros Postado Julho 8, 2014 bom, vamos aos poucos. key west fica no extremo da flórida, e é uma cidadezinha super animada. dá pra ir de carro, e a estrada pra lá é MUITO bacana, pois você passa por todas as key islands. sente a foto aqui: http://www.travel-pa.com/wp-content/uploads/2012/11/Key-West.jpg pessoalmente, é um roteiro que eu prefiro fazer de carro do que de cruzeiro. passar por essa estrada é uma experiência muito boa. existem diversos roteiros de cruzeiro, de diversas companhias. em geral, eles se dividem em: - caribe oeste (mexico, jamaica, grand cayman) - caribe leste (st maarten, ilhas virgens) - cruzeiros mais curtos que limitam-se as bahamas. tem opções de 4 noites e de 7 noites. a maioria deles gasta um dia em uma ~ilha da companhia~, um paraíso tropical sem muitos atrativos além de: praia. as companhias mais famosas são a carnival, royal caribbean e a holland. vale procurar o roteiro em todas e ver o que te interessa. outra coisa que pesa: o tempo que você fica em cada ilha. dê sempre folga de 1h30 para sair e para voltar para o navio. - sobre cozumel: fiz um cruzeiro que parou lá, e optei por não ficar na ilha, seguindo pra tulum (riviera maya). pra mim, foi um dos pontos altos. - não fiz no brasil, então não sei comparar, mas acredito que as regras sejam as mesmas, já que são as mesmas companhias. sobre all inclusive: de comida. fui na Carnival, e tinha agua/chá/suco de pêssego a vonts. se quiser refri, uma opção é comprar um refil eterno que vale para todo o cruzeiro. bebida alcoolica é paga e MUITO cara. não pode entrar com alcool no navio. o que eu fazia, já que não tomo refri, era comprar água e suco em terra. economizava legal. - cabine, depende de quantas pessoas. a diferença båasica é: externa e interna. a externa você tem uma janelinha que não abre. se você for desesperada e quiser ar, tem que pegar uma varanda. claro, o preço é maior. uma dica: quanto mais alto o andar do navio, mais balança. - pessoalmente, prefiro os navios que saem de miami. atualmente, tem muitos saindo de fort lauderdale (outra cidade, a uns 80km). as companhias oferecem (VENDEM) um shuttle caríssimo pra lá. pra mim, não compensa. o porto de miami está super central, e a saída de navio com vista pra miami beach é linda. qualquer dúvida que eu puder te ajudar, dá um toque. o caribe tem trocentos destinos e, infelizmente, não dá tempo de conhece-los viajando de navio. mas da pra ter um panorama geral muito gostoso e planejar outras viagens. Citar
Membros Patricia Brito Postado Agosto 3, 2014 Autor Membros Postado Agosto 3, 2014 Ola patricia...Entao tem varios cruzeiros que partem de miami com destino o caribe e bahamas, e o preco varia entre 400$ e 800$ por cabine com duracao media de 4 a 6 dias... estou indo para miami dia 16 de julho e tambem quero fazer um cruzeiro, mas ainda nao fechei nada. Legal diego, depois escreve aqui seu roteiro e da as dicas, please! Citar
Membros sined Postado Agosto 5, 2014 Membros Postado Agosto 5, 2014 Ola Patricia, tambem estou planejando um roteiro para Miami para o ano que vem, e tambem me interessa o Cruzeiro!. Ja pesquisei bastante, como ja disseram, os de 3 a 4 noites limitam-s a Bahamas. No site da Royal Caribbean mostra alguns, tem saida durante todos meses. Pela MSC nao tem saida todos meses, Mas tem bons cruzeiros tambem, tem uns 3 roteiros diferentes, que passam por Ilhas Virgens, Cozumel e Jamaica. Ai vai de adequar ao seu desejo. Citar
Membros Patricia Brito Postado Outubro 13, 2014 Autor Membros Postado Outubro 13, 2014 Ola Patricia, tambem estou planejando um roteiro para Miami para o ano que vem, e tambem me interessa o Cruzeiro!.Ja pesquisei bastante, como ja disseram, os de 3 a 4 noites limitam-s a Bahamas. No site da Royal Caribbean mostra alguns, tem saida durante todos meses. Pela MSC nao tem saida todos meses, Mas tem bons cruzeiros tambem, tem uns 3 roteiros diferentes, que passam por Ilhas Virgens, Cozumel e Jamaica. Ai vai de adequar ao seu desejo. Oi Sined, Eu desisiti dos cruzeiros, pelo fato de ter muita taxa embutida e por ser de apenas 4 dias. Na época que eu vou, em Dezembro, ficou meio pesado. Por isso vou aproveitar por terra mesmo. Valeu! Patricia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.