Membros junior2005r Postado Julho 2, 2014 Membros Postado Julho 2, 2014 Estou programando a minha primeira viagem para a Europa em dezembro. O primeiro destino será Lisboa, onde tenho familiares. De lá, quero ir para Paris e depois para Madrid. Aí começa o meu medo: mesmo vindo de Paris, terei de passar pela imigração no aeroporto? Ouço muito sobre a rigidez da polícia espanhola e não estarei tão endinheirado. Me contem um pouco mais sobre esse processo? Citar
Membros de Honra psemple Postado Julho 2, 2014 Membros de Honra Postado Julho 2, 2014 Para estes países, a imigração será apenas em Portugal. Uma vez dentro da União Européia, nesses países não há qualquer controle na fronteira. É como vc ir de São Paulo para o Rio de Janeiro. Vc simplesmente vai apresentar seus documentos na ida no check-in e ao entrar no avião. Na chegada no aeroporto seguinte, vc simplesmente retira a bagagem da esteira e sai do aeroporto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.