Membros HikerBR Postado Julho 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2014 E aí pessoal! Estou montando um roteiro para viajar pela América do Sul, nos seguintes países: Argentina - Chile - Bolívia - Peru Como eu nunca fui a nenhum desses países antes...eu planejei 30 dias de viagens passando pelos principais pontos de cada local. Pesquisando na net achei este roteiro do qual achei bom, e queria uma opinião das pessoas que já fizeram esse trajeto. Sou de SP, portanto: - SP -> Foz do Iguaçu -> Puerto Iguazú -> Buenos Aires -> Mendoza -> Santiago -> Atacama -> Uyuni - La Paz -> Copacabana -> Puno -> Cusco -> Machu Pichu -> Lima -> Rio Branco -> SP! Todo o trajeto de ida será feito via ônibus / trem / carona / etc, e já pesquisei os hostels e as cias rodoviárias em cada país. Tem algum lugar muito importante nesse trajeto que estou esquecendo?? Outros dados: Data de partida: 18/08 Data de retorno: 17/09 Orçamento total estimado (contando transporte + alimentação + turismo + souveniers + hospedagem): $2000,00 -> Vocês acham que esse orçamento é adequado? Agradeço desde já a ajuda! Abs, Danilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alies silva Postado Outubro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Boa tarde Danilo, vou fazer quase esse caminha ano que vem, você foi? como foi sua experiencia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.