Membros ritakacica Postado Julho 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Estou planejando viajar a primeira vez como mochileira, a grana está curta e estou na dúvida para onde ir Peru ou Colômbia Estou querendo ir em janeiro de 2015 e ficar por aproximadamente 20 dias. Tirando o aéreo terei mais ou menos R$3000,00, pretendo me hospedar em hostel. Gostaria de saber se essa quantidade de dinheiro é suficiente para eu ficar o tempo pretendido e onde é mais barato e melhor para conhecer primeiro. Penso que se for para Peru quero conhecer Machu Picchu, Lima e Cusco já se for para Colômbia quero Bogotá, Medellin e Barranquilla. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Andrade silva Postado Julho 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Olá Rita!! Com 3000,00 da tranquilo, fiz no ano passado Bolívia, Chile e Peru em 34 dias com 3500,00. No final do ano vou fazer Peru, Equador e Colômbia em 38 dias e pretendo gastar 4000,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ritakacica Postado Julho 3, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Fábio você fará sozinho? Quais os lugares que você pretende ir nesses paises? Porque os 3 paises por 4000,00 é muito bom? Eu estava fazendo um calculo mais ou menos de 6000,00 para Peru, Colômbia e Equador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Andrade silva Postado Julho 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Olá Rita!! Por enquanto vou sozinho sim.. Meu roteiro está assim: Peru: Lima - Huaraz - Trujillo - Chachapoyas. Equador: Cuenca - Banõs - Lacatunga - Quito - Otavalo Colômbia: Ipiales - Cali - Bogotá - Medellin - Cartagena - San Andres.. Minha previsão de gastos é de 4000,00 sem as passagens. Oh Louco com 6000,00 da para viajar tranquilo e sem luxo por uns três meses!!! Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ritakacica Postado Julho 3, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Olá Paulo... Nossa, tudo isso por R$4000,00 só? Vou copiar seu destino rsrsrs Porque na verdade estou planejando minhas férias, tenho até abril/2015 para tira-las e tbm estou sozinha rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Andrade silva Postado Julho 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2014 E ainda vou tentar economizar mais!!! Viajo de 18/12 a 24/01!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.