Membros Nanda Nunes Postado Julho 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Boa noite mochileiros Estou montando o seguinte roteiro e preciso de ajuda. Viajo com meu marido e 2 filhos de 8 e 16 anos , chegamos no dia 20 de julho em Santiago as 5:00 da manhã e voltamos dia 2 de agosto. Durante esse período pretendemos conhecer Pucón e Chillan . Pensei em distribuir esses dias da seguinte forma: 20 a 26 - Santiago 26 a 29 - Chillan 29 a 01 - Pucón 01 a 02 - Santiago Tenho algumas dúvidas quando a hospedagem em Pucón e Chillan, olhei o hotel Pirmanhuida em Chillan, mas não consegui muitas informações , cotei um pacote com uma agencia. Na cidade de Pucón gostaria de aproveitar tanto as termas como as outras belezas naturais, porém não sei em qual local seria mais fácil de se hospedar , olhei o Hotel Termas y Huife, porém não sei se é muito afastado para fazer os passeios. Aguardo dicas, preciso muito de ajuda. Obrigado! Fernanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.