Membros jfbaro Postado Julho 1, 2014 Membros Postado Julho 1, 2014 Pessoal, Vou viajar com minha esposa e chove bastante durante a noite (embora não seja chuva de verão como no Brasil). http://www.kelty.com/p-779-tn2.aspx?collection=trailogic Essa barraca da Kelty não é super cara e parece boa, mas com 1800mm no FLy e 3000 no chão não sei se vamos ficar secos durante a noite. Alguns reviews estrangeiros parecem dizer que ela resiste bem a chuva e vento, mas como é uma barraca recém lançada não estou muito seguro disso. Alguns lugares dizem que 1800mm é suficiente (e que isso não é tudo para garantir um sono seco...rs), mas também dizem que o design da barraca também faz diferença. Essa barraca segue um modelo bem tradicional, quem já teve barracas similares e testaram na chuva, o que acharam? Abraços Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 2, 2014 Membros de Honra Postado Julho 2, 2014 Eu tenho um MSR com 1500mm no fly e uma Trilhas & Rumos com 2000mm. Na T&R peguei chuvinha, chuva e chuvão e nunca passou água. Na MSR também epguei chuvinha, chuva e chuvão e nas chuvas mais fortes senti uma "garoa" dentro da barraca. Ainda não identifiquei se é a condensação que com a força dos pingos de chuva "cai" formando a garoa ou se é a chuva mesmo passando pelo nylon. Só passa essa garoa quando a chuva é bem forte mesmo, pancadão. Acho que 1800mm é uma boa impermeabilização, e o desenho dela é bem legal, igual a minha MSR. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.