Membros Diego Brumatte Postado Junho 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Estou indo para Cusco amanhã e estou levando somente reais... Não quis arriscar fazer dois câmbios (dólar depois soles). Voltarei no começo de Julho, posto mais informações de como foi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros veripetri Postado Julho 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Estou indo pra Cusco e Lima em setembro. Ficarei 20 dias, estou pensando em levar 60 reais por dia, é razoável esse valor pra passar por dia? É muito? pouco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tkvint Postado Julho 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Estou indo para Cusco dia 21/08 até 04/09 e também estou com essa dúvida sobre qual moeda levar. Estou pensando em levar alguns poucos dólares em espécie por segurança e levar o resto em real e fazer a troca lá. E a minha idéia é gastar também uns 60 reais por dia, até menos rsrs Essa mudança no IOF para os cartões pré pagos ferrou com a galera!!! Se alguém tiver um relato mais atual e uma dica melhor, não pense duas vezes antes de dividir!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabihorvath Postado Julho 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Oi Veri, também estou indo pra Cusco e Lima em setembro, estou levando mais ou menos isso por dia, mas já estou indo com algumas coisas pagas, e vou levar uma reserva... pq é sempre bom, mas pretendo gastar nessa faixa também... Eu ia levar metade em dolar e metade em real, mas com essa cotação absurda do dolar (hoje 2,53...) eu vou levar o mínimo possível... e o resto tudo real mesmo... Estou indo pra Cusco e Lima em setembro. Ficarei 20 dias, estou pensando em levar 60 reais por dia, é razoável esse valor pra passar por dia? É muito? pouco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tomás Dzioba Postado Setembro 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Buenos hermano... Alguém veio de cusco e lima esses dias e sabe informar quanto está o câmbio por lá? Vou levar real e trocar tudo lá, pois com essa alta de dolar estou fora dessa moeda!!!! Aguardo amigos.... Gratidão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sven.almeyda Postado Outubro 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Olá, eu sou peruano. Não recomendo levar pra lá real. Troco em aeroporto Jorge Chavez em Lima De real para soles = 0.75 soles x real De soles para real = 1.09 soles x real. De dólar para soles = 3.36 soles x dólar De soles para dólar = 3.38 soles x dólar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carla Eduarda Postado Novembro 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Quando fui para o Chile, comprei dólar a 2,99 - 3,10. Valeu muito a pena. Mas agora estou com medo de fazer a mesma coisa. Hoje o dólar na casa de câmbio está 3,50. Altíssimo!!!! Acho que não está compensando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luiz franco Postado Novembro 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Olá, eu sou peruano. Não recomendo levar pra lá real. Troco em aeroporto Jorge Chavez em Lima De real para soles = 0.75 soles x real De soles para real = 1.09 soles x real. De dólar para soles = 3.36 soles x dólar De soles para dólar = 3.38 soles x dólar Olá? Vou para cusco em junho do próximo ano! Então vc acha melhor levar ja daq soles? Luiz - SP. Quando fui para o Chile, comprei dólar a 2,99 - 3,10. Valeu muito a pena. Mas agora estou com medo de fazer a mesma coisa. Hoje o dólar na casa de câmbio está 3,50. Altíssimo!!!! Acho que não está compensando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Novembro 14, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Galera, levar dolar ainda é a melhor opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Novembro 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Se for para Lima ou Cuzco tragam real. Outras cidades nao porém a esmagadora maioria de vocês vem a Lima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.