Ir para conteúdo

Frankfurt, Adenau, Nürburg e outras possibilidades

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eu fui somente para Frankfurt e para a região próxima à pista. Fiz a Permissão Internacional sim, e uma coisa que não sei se foi vacilo meu, mas eu não sabia é que a Permissão Internacional sozinha não vale como Habilitação. Você precisa levar a Habilitação TAMBÉM. Eu não sabia, mas ainda bem que estava com a minha!

Olha, depende da disposição de vocês, mas acho que 3 dias são o suficiente sim. Mas uma coisa MUITO importante é que vocês tem que olhar se nos dias em que pretendem ir a pista estará aberta. Podem verificar no site que indiquei ou diretamente no site da pista, no link a seguir: http://www.nuerburgring.de/en/drives-fun/drives/tourist-rides/tourist-rides-nordschleife/opening-times-nordschleife.html

Estejam cientes dos avisos que os mesmos colocam:

Important notes – tourist drives

The last entry on the Nordschleife is each 15 minutes prior to the end / closing time!

In the interest of safety for all concerned some rules need to be followed. You have to drive on the right side and the Highway Code and Road Traffic Licensing Regulations apply. Please note the following rules:

Download: Safety rules

Download: Driving regulations

The Nordschleife can be blocked in short-term at any time owing to unforeseeable circumstances. This will allow the move of the opening hours, if necessary, or it may be a wait.

The emergency number should be stored in your mobile phone: 0800 03 02 112

You can find out the opening times by telephone on +49 (0) 2691 302-630 updated daily.

Não conheço profundamente trajetos de trem na Europa, mas acho que de Amsterdam dá para ir até Köln (Colônia, sou contra esse negócio de traduzir nomes de cidades) ou Frankfurt e ambas as cidades ficam próximas à Adenau e Nürburg.

Dando uma olhada aqui, para vocês seria melhor montar meio que uma base em Köln, poderiam chegar pela manhã, programar a retirada do carro alugado para lá, e ir até a região da pista (uns 60 min de carro). Pernoitavam na região da pista, conheciam a pista no outro dia e no terceiro dia poderiam ficar livres para ver o museu, e outras atrações na região.

• 2 anos depois...
  • Membros
Postado

Opa, estou querendo ir ao Rock am Ring que rola nesse autódromo, vocês que já foram lá, vale a pena hospedar por ali mesmo ou após o festival que termina bem tarde, é melhor ir pra outra cidade com preços mais em conta?

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Em 17/11/2017 em 12:48, FlávioFGF2 disse:

Opa, estou querendo ir ao Rock am Ring que rola nesse autódromo, vocês que já foram lá, vale a pena hospedar por ali mesmo ou após o festival que termina bem tarde, é melhor ir pra outra cidade com preços mais em conta?

Desculpe a demora em responder, estava meio afastado do forum (falta de tempo, falta de viagens). Olha, essa decisão fica mais por sua conta. O festival vai acabar tarde, se você resolver se hospedar em outra cidade, como vai se locomover? Carro alugado ou transporte público? O que será mais barato? Se resolver se hospedar na área, o preço pago devido a alta demanda na época do festival vai valer mais ou menos a pena que o aluguel do carro? Você tem intenção de nos momentos vagos conhecer alguma outra coisa na área, como o museu que tem lá na pista?

• Membros
Postado
16 horas atrás, FlávioFGF2 disse:

Pretendo ir de carro justamente por terminar tarde. Ao pesquisar preços pelo Airbnb achei melhor ir pra colónia

Não deixe de reservar um tempo (mesmo que pouco) para conhecer alguma coisa em Colônia. Não fiquei muito tempo por lá mas me parece um lugar bem interessante. A catedral especificamente é incrível!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...