Membros William Gian Postado Julho 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Boa Noite Moro em SC, e estou pensando conhecer Bolivia-Peru e Chile, ver os lugares turísticos e etc. Com quantos mais ou menos eu gastaria? quanto tempo mas ou menos seria necessário? grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Christian_zZz Postado Julho 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2014 William, eu sou um mochileiro suuuper novato e suspeito para falar no assunto pois estou no aguardo e preparação da minha primeira trip (que por sinal, vai ter um roteiro semelhante ao teu), mas posso afirmar que consegui uma boa noção dos preços e de tempo a partir dos relatos do pessoal mais experiente. Tudo vai depender das suas exigências. Mas a média que costumo ver dos gastos gerais (alimentação, hospedagem, passeios, etc), não incluindo a passagem aérea, gira em torno dos $2.000 aos $3.000 dilmas. O tempo varia de acordo com as tuas preferências de roteiro, mas a média geral que vejo nos relatos é de 20 a 30 dias. Sugiro a você dar uma pesquisada nos relatos da galera aqui: viagem-por-2-ou-mais-paises-da-america-do-sul-relatos-de-viagem-f739.html Tem muita informação útil e vai te ajudar muuuuuito! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.