Membros ka.gut.9 Postado Junho 30, 2014 Membros Postado Junho 30, 2014 Um registro fotografico realizado em 28/06/2014. Fotos do tour, ao Laboratorio Agricola de Moray e as Salineiras do povoado de Maras, no periodo das 9h as 15h. Esse tour conta no boleto Turístico, para mais informacoes acesse: Esee tour é realizado todos os dias na parte da manha/tarde com guia + transporte custando 25s/ por pessoa. A primeira parada e´em Ollantaytambo em mini mercados artesanais. A 1 hora e 30 de Cusco, Moray conta com terracos Confira informacoes sobre Machu Picchu Economico aqui: machu-picchu-economico-via-hidreletrica-junho-2014-t97351.html Citar
Membros LUIZA SOUSA Postado Outubro 1, 2014 Membros Postado Outubro 1, 2014 Oi, lindas as fotos. Eu estou com uma dúvida: vcs foram tb ao passeio do Lago Titicaca? Eu tenho que escolher entre MARAS MORAY E SALINEIRAS ou Lago titicaca, queria uma opinião do que vale mais a pena. brigada Citar
Membros Mathew Postado Outubro 2, 2014 Membros Postado Outubro 2, 2014 Oi, lindas as fotos. Eu estou com uma dúvida: vcs foram tb ao passeio do Lago Titicaca? Eu tenho que escolher entre MARAS MORAY E SALINEIRAS ou Lago titicaca, queria uma opinião do que vale mais a pena. brigada Meio estranho isso Luiza. Pq pra ir pro Lago Titicaca vc perde um tempão pra ir até lá, e normalmente os passeios duram o dia todo. Já pra ir pra Maras y Moray vc passa quando estiver voltando de MP. Não é um passeio que te tira do caminho. Claro, não sei como é o teu roteiro, ai fica até difícil opinar sobre... Citar
Membros andre-bahia Postado Outubro 3, 2014 Membros Postado Outubro 3, 2014 Olá Luiza. Se me permite ajudar, tentarei. Bom, deve saber que o titicaca do lado peruano fica na cidade de Puno que fica + ou - a uns 460km de Cuzco. Ou seja, perderá uma noite inteira de viagem para chegar até lá. Não vou dizer que recomendo ir, mas o lago é histórico. Ter a oportunidade e não conhecer é quase um crime. Mas se o tempo estiver curto recomendo ir pra Arequipa, o canyon del coca é fantástico. Dá uma olhada no meu relato: viewtopic.php?p=912659#p912659 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.