Membros Liliane Queiroz Postado Junho 30, 2014 Membros Postado Junho 30, 2014 Olá pessoal!! Preciso de sugestões de roteiro para a Europa. Iremos eu e meu esposo em Agosto/14, ficaremos 14 dias e como compramos a passagem de promo, chegaremos e sairemos de Roma. Alguma sugestão de roteiro com custo/benefício interessante?? Citar
Membros Patricia Brito Postado Junho 30, 2014 Membros Postado Junho 30, 2014 Oi Liliane, Tudo depende de alguns fatores: é a primeira vez na Europa? Quantos países gostaria de visitar? Vai viajar por conta ou vai comprar pacote? Citar
Membros Liliane Queiroz Postado Julho 1, 2014 Autor Membros Postado Julho 1, 2014 Oi Patricia!! É a minha primeira vez sim!! Vamos viajar por conta e estou em duvida se conheço mais países ou se fico so na Itália. Inicialmente tinha pensado Roma-Veneza-Zurique-Paris-Roma, agora estou pensando se fico só na Itália.. mas é muito difícil decidir, né?! O que você acha? Citar
Membros Joseane Santos Postado Julho 1, 2014 Membros Postado Julho 1, 2014 Eu visitei todas as cidades com excessão de Zurique e faria o seguinte roteiro. Eu deixaria 4 dias para Roma 1 Para Veneza 1 Para Florença - você consegue andar a cidade toda a pé e ver muita coisa em um dia, mas é tão encantadora que talvez seja interessante passar 2 dois dia nela 5 para Praris - E isso é o mínimo, na verdade Paris pra mim é tão apaixonante que eu certamente tiraria Zurique do roteiro e ficaria uma semana por lá. Mas isso é um questão pessoal. 2 - dias para Zurique. Citar
Membros Liliane Queiroz Postado Julho 2, 2014 Autor Membros Postado Julho 2, 2014 Obrigada pelas dicas !! Citar
Membros Patricia Brito Postado Julho 2, 2014 Membros Postado Julho 2, 2014 Oi Patricia!!É a minha primeira vez sim!! Vamos viajar por conta e estou em duvida se conheço mais países ou se fico so na Itália. Inicialmente tinha pensado Roma-Veneza-Zurique-Paris-Roma, agora estou pensando se fico só na Itália.. mas é muito difícil decidir, né?! O que você acha? Oi Liliane, Destas cidades eu conheço apenas Paris que é apaixonante. Eu comecei meu tour na Notre Dame e passei pelo Louvre, até o Arco do Triunfo, depois fomos até a Torre Eiffel, Cidade Maravilhosa.ar 15 dias na Itália, porque deve ser um pais apaixonante. Eu particularmente Reservo uma viagem só para a Itália. Quero andar de bicicleta pela Toscana, visitar Roma. Lembre-se que partindo pra Europa, a gente visita lugares que sempre sonhou. Por isso é importante se perguntar: Onde mais eu gostaria de estar? Quando me fiz essa pergunta a resposta foi: Paris, por isso fui. Mas a Itália realmente é tentadora!!!!! Vamos nos falando. Se for a Paris mesmo, posso te dar algumas dicas. Citar
Membros alexmerklein Postado Julho 3, 2014 Membros Postado Julho 3, 2014 Oi! Zurick não vale a pena. Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.