Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia estou planejando minha 1ª viagem para Europa com minha esposa o roteiro seria SP-Lisboa-sintra-Coimbra-Porto-Fatima e talves Santiago de Compostela tenho 10 dias e gostaria de saber se o tempo é suficiente

• Membros
Postado

Olá ,

Creio que o tempo seja suficiente para conhecer os principais pontos turisticos da cidade.

Se você estiver disposto você pode utilizar métodos para economia de tempo e dinheiro , como por ex : Utilizar trens noturnos para médias e grandes distancias .

Desse modo você estará economizando 01 dia de Hotel , além de não perder o tempo de deslocamento durante o dia .

O essencial é acordar bem cedo ( 05:30 a 6:00 AM ) para aproveitar bem a TRIP , principalmente se você for no inverno Europeu ( Novembro a fevereiro )

• Membros
Postado

Lembre-se que 10 dias passam rápido. Tenha um roteiro bem definido e cuide para não se atrasar. tenha um plano B para se caso perder algum trem, possa se hospedar na cidade. A Europa é linda. Aproveitem!!!! Com certeza o desejo de voltar e conhecer outros paises vai ser imendo. Curta muito a culinária!

• Membros
Postado

Acredito que com 10 dias é bem tranquilo fazer essas cidades. Lisboa você gasta uns 3 dias e Porto 2, o restante são cidades bem pequenas que em um dia você consegue visitá-las. A distância entre elas são bem curtas, de Lisboa a Porto são 3h de trem, como você vai ficar nessas cidades entre elas, não vai passar mais de 1h ou 1h30min dentro do trem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...