Membros Cíntia Nascimento Postado Junho 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Oi gente eu mais dois amigos queremos ir até Buenos Aires de avião e de Buenos Aires queremos ir de ônibus para El Calafate. Alguém já foi de ônibus? compensa? dicas de passeios e hospedagem? valores de transporte? Afinal por favor tudo de dica que vocês poderem nos indicar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DiegoFick Postado Julho 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Eae guria, tudo bem? Eu to nessas também. Não quero ir de avião pra la pois é muito caro. Falando com uns conhecidos Argentinos eles deram a opção de ir o mais perto possível de Trem. Ainda vou dar uma pesquisada até onde da pra chegar, mas fica a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cíntia Nascimento Postado Julho 4, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Diego obrigada se conseguir montar o roteiro de ônibus ou trem me informa por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.