Membros de Honra psemple Postado Julho 2, 2014 Membros de Honra Postado Julho 2, 2014 Uma coisa que eu acho que dá para fazer tranquilo, embora não seja o mais recomendável, é ver ali na hora que vc chega o que vc vai fazer. Principalmente para quem fica em Hostel e em cidade pequenas. Eu fiz isso em Gramado na semana retrasada no feriado prolongado e a viagem foi bacana. Com o aplicativo do tripadvisor dá para ir se guiando bem pela cidade, pedindo dicas no hostel, fazendo amizades, etc. Se fosse uma cidade grande com certeza não faria isso, pq é tudo longe e não dá para sair sem rumo, sem desperdiçar tempo. Agora ir sem hospedagem e sem passagem para a cidade seguinte não recomendo nem um pouco, se vc já tiver pesquisado, for uma cidade próxima e souber que é o mesmo preço comprar na hora até vai. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Julho 2, 2014 Membros Postado Julho 2, 2014 Sobre cidades pequenas, eu também acho que não precisa de um roteiro programado. Na minha viagem, quando eu fazia bate-volta eu nem pesquisava sobre a cidade, eu chegava e descobria na hora, por ser pequeno, não tem o problema de ser perder ou não ver 'tudo'. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.