Membros Jonatas Dias Postado Junho 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Olá pessoal, meu nome é Jonatas Dias, tenho 22 anos, RJ, estudante de geografia pela ufrrj. Feita a apresentação, gostaria de contar com ajuda dos mais experientes sobre o material de quadro. É fato que o cromo m, é a melhor indicação, mas no meu caso, tenho uma bike já montada com quadro astro planet com liga 6061. Já sei dos contras, como dificuldade em solda no caso de quebra de quadro, mas a grande questão é: quebra desse tipo de quadro é frequente? Em uma viagem pela américa do sul, a estradas fadigam muito o quadro? Devo trocar por um quadro cromo m? Eu tava pensando em apenas dar uma pintura na bike pra ela chamar menos atenção, e partir pras aventuras, mas depois de ler alguns blogs, estou com certo receio se vale a pena manter esse quadro ou trocar. Vocês conhecem alguém que viajou com quadro em Aluminio? Ajudem, por favor! Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raomilet Postado Dezembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 também estou interessado nessa informação. pretendo iniciar uma jornada de bike e já tive uma com quadro de alumínio, achei leve, mas soube que possui essa dificuldade em relação à possíveis quebras. se já tiver essa informação, favor me enviar por e-mail: raonymilet@uol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.