Membros ThPM Postado Julho 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Cara, que show de relato! Tava procurando aqui no Mochileiros logo no momento em que começo a planejar a viagem para os mesmos destinos que tu fizeste. Pretendo viajar no ano que vem, mas seu relato está interessantíssimo para já começar a pensar nos detalhes da viagem. Moro em Brasília e dias atrás botei o carro na estrada e fui ao Pernambuco, com uma breve passagem pelo Ceará e Alagoas, uma viagem que me entusiasmou muito a seguir rumo ao sul. Estou no aguardo do restante do relato, já fui a Buenos Aires em 2008 de avião e segui para Mendoza de ônibus. Valeu por compartilhá-lo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patylene Postado Agosto 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 Muito legal o relato, aguardando o resumo dos proximos dias .... ansiosa pois tb estou planejando a minha viagem ..... Onde fica a foto com o leão marinho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.