Membros de Honra rodrigoschemes Postado Outubro 10, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 10, 2005 olha.. dependendo da trip, até um chaveirinho pode fazer diferença e pesar na mochila!! rsrsrs
Membros de Honra cebola Postado Outubro 10, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 10, 2005 Isso é verdade!!!!!!!
Membros willwalker Postado Dezembro 21, 2005 Membros Postado Dezembro 21, 2005 E aí pessoal não sei bem se o que eu vou perguntar é na verdade um amuleto mas com certeza acho que vcs conhecem!!!! Uma vez conheci um americano o cara era mto gente boa, enfim quando ele foi embora ele me pediu um tipo de um emblema que identificace o Brasil para que ele pudesse costurar na mochila!! O que eu achei mais interessante é que ele tinha vários costurados na mochila dos lugares que ele visitou como Alaska,Grand Cânion,Yellowstone e outros... Infelizmente eu não pude dar a ele algo do Brasil pra ele costurar na mochila!!! Agora sempre que vou a algum lugar procuro um emblema da cidade pra costurar na mochila mas eu nunca encontro nada!!! Considero isso como se fosse o passaporte do mochileiro!!! Se alguem souber alguma coisa sobre isso e puder me contar eu agradeço!!!
Membros de Honra panda Postado Dezembro 21, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 21, 2005 quote:Originally posted by willwalker E aí pessoal não sei bem se o que eu vou perguntar é na verdade um amuleto mas com certeza acho que vcs conhecem!!!! Uma vez conheci um americano o cara era mto gente boa, enfim quando ele foi embora ele me pediu um tipo de um emblema que identificace o Brasil para que ele pudesse costurar na mochila!! O que eu achei mais interessante é que ele tinha vários costurados na mochila dos lugares que ele visitou como Alaska,Grand Cânion,Yellowstone e outros... Infelizmente eu não pude dar a ele algo do Brasil pra ele costurar na mochila!!! Agora sempre que vou a algum lugar procuro um emblema da cidade pra costurar na mochila mas eu nunca encontro nada!!! Considero isso como se fosse o passaporte do mochileiro!!! Se alguem souber alguma coisa sobre isso e puder me contar eu agradeço!!! id="quote">id="quote"> Em uma das minhas mochilas tenho costuradas todas as bandeiras de países que visitei... Pequenos patches que você sempre encontra... Valeu
Membros de Honra .Mika. Postado Dezembro 21, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 21, 2005 quote:Originally posted by Mika_Crazy quote:Originally posted by rchia Acho que muita gente deve fazer o mesmo: junto todos os papeizinhos, de entradas de museus e parques a tíquetes de transporte, passando por recibos de albergue, e depois coloco com as fotos. id="quote">id="quote"> Eu faço a mesma coisa!!.... Ah, e o meu amuleto, que eu levo em todas as viagens, eh um chaveiro com o globo terrestre. id="quote">id="quote"> Eu continuo com o meu globinho...mas agora tenho mais um amuleto...um broche de lhama q eu comprei no zoo.... Fui la domingo passado so pra ver a lhama (o Felix...huahua) e nesse dia td deu certo!!! Vi uma lhama, voltaram a fabricar sorvete de morango e achei uns bixinho q era meu amuleto antigamente!! Ah, e parou de chover!!! Huhauah!! Mas tbm...o dia seguinte foi foda....deu uma pt tempestade, um morcego invadiu meu quarto, o lustre derreteu, a lampada explodiu, fikei trancada pra fora de casa....huahuaha!! Ninguem merece....
Membros de Honra .Mika. Postado Dezembro 21, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 21, 2005 quote:Originally posted by willwalker E aí pessoal não sei bem se o que eu vou perguntar é na verdade um amuleto mas com certeza acho que vcs conhecem!!!! Uma vez conheci um americano o cara era mto gente boa, enfim quando ele foi embora ele me pediu um tipo de um emblema que identificace o Brasil para que ele pudesse costurar na mochila!! O que eu achei mais interessante é que ele tinha vários costurados na mochila dos lugares que ele visitou como Alaska,Grand Cânion,Yellowstone e outros... Infelizmente eu não pude dar a ele algo do Brasil pra ele costurar na mochila!!! Agora sempre que vou a algum lugar procuro um emblema da cidade pra costurar na mochila mas eu nunca encontro nada!!! Considero isso como se fosse o passaporte do mochileiro!!! Se alguem souber alguma coisa sobre isso e puder me contar eu agradeço!!! id="quote">id="quote"> Vixi!!! Gostei disso!!! Se eu for msm pra Argentina e Paraguai ano q vem vou ver se arranjo esses negocinho...hehe
Membros de Honra Jorge Soto Postado Dezembro 21, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 21, 2005 td mania é uma frescura..
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Dezembro 21, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 21, 2005 mania? sim...entrar no mochileiros sempre amuletos? nem tenho..num sou mto ligado com amuletos não, pra mim o que dá força e ajuda num é fisico mesmo, então num me apego a nenhum amuleto
Membros de Honra .Mika. Postado Dezembro 22, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 22, 2005 Ah claro....eskeci do mochileiros...hehe!!
Membros de Honra maribr Postado Dezembro 22, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 22, 2005 Poxa tenho tantas manias...acordar fazer um lanche e sentar na frente do micro, escrever e apagar a mesma coisa uma dz de vezes...entre outras, mas amuletos tenho de monte, meu anel que ganhei de 15 anos, o que ganhei de 18, meu brinco de 13...rs. Bjo Mari e Bb.
Posts Recomendados