Ir para conteúdo

Amuletos, e manias. todos tem, qual a sua?

silvadeia

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Não tenho amuletos (nada contra tem), mas eu sou pratico avalio o que vai me ser util numa saida, se não for deixo em casa. Quanto as manias só tenho uma a de ficar sozinho antes de ir embora de um local, gosto de me isolar e ficar observando a paisagem, como se estivesse olhando tudo pela ultima vez.

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

QUE DÁ HORA! JÁ TINHA OUVIDO FALAR DE MUITOS SANTOS...ATÉ INVENTEI UNS: COMO NOSSA SENHORA DA CALÇADA QUE TE PROTEJA E Q VC NÃO TROPECE, NOSSA SENHORA DA IMPRESSORA...SEITA DO ELÁSTICO!AGORA SANTO COELHO DA PÁSCOA É NOVA!!!RSSSSSS..

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

bom, eu não sei arrumar a mochila sem colocar um insenso, mesmo que ele volte intacto tem que estar lá....rs... tbem uso um búzio no brinco e um anel didicado ao Santo....

Abrçs,

Lika

• 4 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

ueba....ehehehe

Cara...tenho que sempre ficar olhando a mala para ver se naum esqueci nada...acabo levando o dobro daquilo que iria precisar...e o pior...ehehehehe...sempre acabo me esquecendo algo...

Valeu..

Michael Darolt

• 2 meses depois...
  • Membros de Honra
Postado
quote:Originally posted by rchia

Acho que muita gente deve fazer o mesmo: junto todos os papeizinhos, de entradas de museus e parques a tíquetes de transporte, passando por recibos de albergue, e depois coloco com as fotos.

id="quote">
id="quote">

Eu faço a mesma coisa!!.... Ah, e o meu amuleto, que eu levo em todas as viagens, eh um chaveiro com o globo terrestre.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...