Membros micuin Postado Maio 20, 2005 Membros Postado Maio 20, 2005 Não tenho amuletos (nada contra tem), mas eu sou pratico avalio o que vai me ser util numa saida, se não for deixo em casa. Quanto as manias só tenho uma a de ficar sozinho antes de ir embora de um local, gosto de me isolar e ficar observando a paisagem, como se estivesse olhando tudo pela ultima vez.
Membros de Honra Jeferson Jess Postado Maio 22, 2005 Membros de Honra Postado Maio 22, 2005 Haha.. pow Cebola, não sou conhecedor de santos mas acho que na falta de chocolate só mesmo rezando uma oração pro Coelhinho da Pascoa!!!
Membros de Honra cebola Postado Maio 23, 2005 Membros de Honra Postado Maio 23, 2005 Concordo,pois vou providenciar uma rapidinho..ahahahhahaha
Membros rose_lua Postado Maio 24, 2005 Membros Postado Maio 24, 2005 QUE DÁ HORA! JÁ TINHA OUVIDO FALAR DE MUITOS SANTOS...ATÉ INVENTEI UNS: COMO NOSSA SENHORA DA CALÇADA QUE TE PROTEJA E Q VC NÃO TROPECE, NOSSA SENHORA DA IMPRESSORA...SEITA DO ELÁSTICO!AGORA SANTO COELHO DA PÁSCOA É NOVA!!!RSSSSSS..
Membros de Honra cebola Postado Maio 25, 2005 Membros de Honra Postado Maio 25, 2005 Pois é aqui nesse site tudo é possível..ahahahhahahaha
Membros Lika Postado Junho 15, 2005 Membros Postado Junho 15, 2005 bom, eu não sei arrumar a mochila sem colocar um insenso, mesmo que ele volte intacto tem que estar lá....rs... tbem uso um búzio no brinco e um anel didicado ao Santo.... Abrçs, Lika
Membros de Honra Michael Darolt Postado Julho 11, 2005 Membros de Honra Postado Julho 11, 2005 ueba....ehehehe Cara...tenho que sempre ficar olhando a mala para ver se naum esqueci nada...acabo levando o dobro daquilo que iria precisar...e o pior...ehehehehe...sempre acabo me esquecendo algo... Valeu.. Michael Darolt
Membros de Honra cebola Postado Julho 11, 2005 Membros de Honra Postado Julho 11, 2005 meu amuleto sempre vai ser um teco de chocolate em algum canto da mochila..rsrsrsrsrsrs
Membros de Honra .Mika. Postado Outubro 9, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 9, 2005 quote:Originally posted by rchia Acho que muita gente deve fazer o mesmo: junto todos os papeizinhos, de entradas de museus e parques a tíquetes de transporte, passando por recibos de albergue, e depois coloco com as fotos. id="quote">id="quote"> Eu faço a mesma coisa!!.... Ah, e o meu amuleto, que eu levo em todas as viagens, eh um chaveiro com o globo terrestre.
Membros de Honra cebola Postado Outubro 10, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 10, 2005 isso que é sempre estar com o mundo ao lado..rsrsrsrsrsrs
Posts Recomendados