Membros de Honra Rogerio Felix Postado Maio 16, 2005 Membros de Honra Postado Maio 16, 2005 Pra onde quer que eu vou sempre levo minha garrafinha de agua, quando não levo meu cantil fico doido e até pareçe que tenho mais cede só de não o ver dentro de minha mochila. Outra coisa é levar uma correntinha que ganhei de uma amiga qu efoi na India e me presenteou, uma vez até fui assaltado numa trip e oq ue me ficou foi a corrente, aumentando ainda mais, minha superstição. Rog.
Membros de Honra cebola Postado Maio 18, 2005 Membros de Honra Postado Maio 18, 2005 Meu amuleto ?????????Acreditem,pois nunca tive não....
Membros odiliofap Postado Maio 18, 2005 Membros Postado Maio 18, 2005 Entre atletas existem inumeras manias que cultivadas durante anos até parecem superstições, mas não são. São simplesmente manias e sempre tive as minhas. Odiliofap
Membros de Honra cebola Postado Maio 18, 2005 Membros de Honra Postado Maio 18, 2005 Mania eu tenho algumas,pois nunca mergulho em nenhum poço de cachoeira assim que chego,pois primeiro vejo quem tá dentro da água e vou nadando,ai sim depois pego confiança e salto de algum lugar baixo..... .....outra mania é sempre chupar bala quando estou caminhando em trilhas....
Membros de Honra rchia Postado Maio 18, 2005 Membros de Honra Postado Maio 18, 2005 Acho que muita gente deve fazer o mesmo: junto todos os papeizinhos, de entradas de museus e parques a tíquetes de transporte, passando por recibos de albergue, e depois coloco com as fotos.
Membros de Honra RosanaSpider Postado Maio 18, 2005 Membros de Honra Postado Maio 18, 2005 Rchia, faço o mesmo. E devido a isso, quase sempre necessito de dois álbuns, hahahahaha!
Membros rose_lua Postado Maio 18, 2005 Membros Postado Maio 18, 2005 Antes de viajar, preparo a mochila com uns 3 dias de antecedencia, pior e que no dia verifico tudo de novo pelo menos 5 vezes antes de sair de casa e no onibus dou a última olhadela...nunca viajo sem a minha velha e boa bíblia que ganhei aos 12 anos..., mesmo caindo as folhas...semana que vem lá vai ela em uma nova aventura!!!
Membros de Honra cebola Postado Maio 19, 2005 Membros de Honra Postado Maio 19, 2005 Caramba olhar muitas vezes a bagagem nem ferrando,pois sou daqueles que arruma emcima da hora mesmo...........
Membros de Honra Jeferson Jess Postado Maio 20, 2005 Membros de Honra Postado Maio 20, 2005 Nas viagens mais punks levo sempre na pochete a coleção de santinhos da minha vó. Cada tipo de perrengue tem um santo para pedir socorro! hehe..
Membros de Honra cebola Postado Maio 20, 2005 Membros de Honra Postado Maio 20, 2005 Sério Jess....qual o santo prá quando vc tá sem chocolate na trilha.ahahahah.diz ai amigo!!!!!!!!
Posts Recomendados