Ir para conteúdo

Amuletos, e manias. todos tem, qual a sua?

silvadeia

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Pra onde quer que eu vou sempre levo minha garrafinha de agua, quando não levo meu cantil fico doido e até pareçe que tenho mais cede só de não o ver dentro de minha mochila.

Outra coisa é levar uma correntinha que ganhei de uma amiga qu efoi na India e me presenteou, uma vez até fui assaltado numa trip e oq ue me ficou foi a corrente, aumentando ainda mais, minha superstição.

Rog.

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Entre atletas existem inumeras manias que cultivadas durante anos até parecem superstições, mas não são. São simplesmente manias e sempre tive as minhas.

Odiliofap

• Membros de Honra
Postado

Mania eu tenho algumas,pois nunca mergulho em nenhum poço de cachoeira assim que chego,pois primeiro vejo quem tá dentro da água e vou nadando,ai sim depois pego confiança e salto de algum lugar baixo.....

.....outra mania é sempre chupar bala quando estou caminhando em trilhas....

• Membros de Honra
Postado

Acho que muita gente deve fazer o mesmo: junto todos os papeizinhos, de entradas de museus e parques a tíquetes de transporte, passando por recibos de albergue, e depois coloco com as fotos.

• Membros
Postado

Antes de viajar, preparo a mochila com uns 3 dias de antecedencia, pior e que no dia verifico tudo de novo pelo menos 5 vezes antes de sair de casa e no onibus dou a última olhadela...nunca viajo sem a minha velha e boa bíblia que ganhei aos 12 anos..., mesmo caindo as folhas...semana que vem lá vai ela em uma nova aventura!!!

• Membros de Honra
Postado

Caramba olhar muitas vezes a bagagem nem ferrando,pois sou daqueles que arruma emcima da hora mesmo...........

• Membros de Honra
Postado

Nas viagens mais punks levo sempre na pochete a coleção de santinhos da minha vó. Cada tipo de perrengue tem um santo para pedir socorro! hehe..

• Membros de Honra
Postado

Sério Jess....qual o santo prá quando vc tá sem chocolate na trilha.ahahahah.diz ai amigo!!!!!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...