Membros tatamelo Postado Abril 21, 2005 Membros Postado Abril 21, 2005 Amuleto eu não tenho não, mas tenho mania de levar varios saquinhos, daqueles amarelinhos da mister cat e distribuo minhas coisas por eles. Parece coisa de louco, mas tenho um saquinho só pra meias, um só para bikinis... no final só tem saquinho na minha mal.
Membros de Honra RosanaSpider Postado Abril 22, 2005 Membros de Honra Postado Abril 22, 2005 Tata, isso demonstra que vc é organizada. E convenhamos, fica muito mais prático guardar tudo separado nesses saquinhos. Fica muito mais fácil localizar tudo. Eu faço o mesmo.
Membros regisvilela Postado Abril 22, 2005 Membros Postado Abril 22, 2005 Oi pessoal, eu tenho 2 amuletos que não tem como eu fazer uma trip sem eles. São 2 pulseiras 1 que eu fiz em Rio Acima BH e outra que a minha esposa fez na nossa lua de mel com 1 botão do meu blazer. essas 2 pulseiras ficam guardadas na casa da minha mamae e sempre que vai rolar uma trip eu tenho que ir na casa dela buscar c não eu não vou.. tipo coisa de louco. Bjus Régis Vilela
Membros tatamelo Postado Abril 23, 2005 Membros Postado Abril 23, 2005 Que bom saber que vc faz igual Rosana! Assim eu me sinto menos neurotica! Hauahuahuauheuahuaheahueaha!
Membros apalovegirl Postado Abril 28, 2005 Membros Postado Abril 28, 2005 Olá galera![][][] Sempre levo em minha mochila um terço dentro de uma bolsinha e um cordão que ganhei de um amigo meu hippie em Visconde de Mauá, o Zá, e que tem me dado muita sorte em todas as trips, assim como ele me falou que me daria, isso faz um tempão e guardo comigo até hoje e sempre! Sempre penduro dentro da minha barraca, rsrs...., meu amuleto mesmo! Posso esquecer o terço até, mas o cordão não! Cada um com sua mania né? Fazer o que? Beijos galera![] Andréiaid="Comic Sans MS">id="size2">id="red">
Membros apalovegirl Postado Abril 28, 2005 Membros Postado Abril 28, 2005 Ah! Outra mania minha: Toda vez que vou entrar no mar, tenho que molhar minha mão direita na água e fazer o sinal da cruz e pedir licença a Iemanjá. Essa mania já faz parte da minha vida, faço até sem sentir que estou fazendo. Já vi pessoas entrando no mar e não voltando mais com vida[], inclusive um amigo meu, que era surfista, que sabia nadar muito e por infelicidade teve uma cãimbra e não conseguiu voltar a superfície[], morreu afogado, então por isso respeito sempre o Mar!id="Comic Sans MS">id="size2">id="red">
Membros jnpassos Postado Maio 15, 2005 Membros Postado Maio 15, 2005 cara amuleto amuleto nao é! mas...... uso desdo inicio ano passado +ou-... duas alianças! q nao tiro por nada! uma é de prata e representa meus amigos e minha paixoes, a outra e de ouro é simboliza meu modo de pensar e o mamor que tenho pela minha irmã. sao duas alianças q troquei comigo mesma! bjao
Membros danieljoe Postado Maio 16, 2005 Membros Postado Maio 16, 2005 sempre uso meu escarpario nem sei se eh esse o nome mesmo.....acho que eh ehehehe see ya folks
Membros odiliofap Postado Maio 16, 2005 Membros Postado Maio 16, 2005 Não sou supersticioso, mas na época em que fazia concurso público usava sempre a mesma calça, que está guardada até hoje... Odiliofap
Membros M_Morro Postado Maio 16, 2005 Membros Postado Maio 16, 2005 Eu li este tópico e fiquei refletindo para saber se tinha alguma mania, e não é que acabei achando uma, vamos lá Tenho uma barraca a mais de vinte anos ela esta toda acabada já troquei o zíper dela um monte de vez, resolvi comprar outra a algum tempo atrás, mas mesmo indo acampar com a nova sempre levo a velha junto, acho que foram os momentos que passamos junto Morro
Posts Recomendados