Ir para conteúdo

Amuletos, e manias. todos tem, qual a sua?

silvadeia

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Amuleto eu não tenho não, mas tenho mania de levar varios saquinhos, daqueles amarelinhos da mister cat e distribuo minhas coisas por eles.

Parece coisa de louco, mas tenho um saquinho só pra meias, um só para bikinis... no final só tem saquinho na minha mal.

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Tata, isso demonstra que vc é organizada. E convenhamos, fica muito mais prático guardar tudo separado nesses saquinhos. Fica muito mais fácil localizar tudo. Eu faço o mesmo.

• Membros
Postado

Oi pessoal, eu tenho 2 amuletos que não tem como eu fazer uma trip sem eles.

São 2 pulseiras 1 que eu fiz em Rio Acima BH e outra que a minha esposa fez na nossa lua de mel com 1 botão do meu blazer. essas 2 pulseiras ficam guardadas na casa da minha mamae e sempre que vai rolar uma trip eu tenho que ir na casa dela buscar c não eu não vou.. tipo coisa de louco.

Bjus Régis Vilela

• Membros
Postado

Olá galera![:D][:D][:D]

Sempre levo em minha mochila um terço dentro de uma bolsinha e um cordão que ganhei de um amigo meu hippie em Visconde de Mauá, o Zá, e que tem me dado muita sorte em todas as trips, assim como ele me falou que me daria, isso faz um tempão e guardo comigo até hoje e sempre! Sempre penduro dentro da minha barraca, rsrs...., meu amuleto mesmo! Posso esquecer o terço até, mas o cordão não!

Cada um com sua mania né? Fazer o que?

Beijos galera![;)]

Andréiaid="Comic Sans MS">id="size2">id="red">

• Membros
Postado

Ah! Outra mania minha: Toda vez que vou entrar no mar, tenho que molhar minha mão direita na água e fazer o sinal da cruz e pedir licença a Iemanjá. Essa mania já faz parte da minha vida, faço até sem sentir que estou fazendo.

Já vi pessoas entrando no mar e não voltando mais com vida[:(], inclusive um amigo meu, que era surfista, que sabia nadar muito e por infelicidade teve uma cãimbra e não conseguiu voltar a superfície[:(], morreu afogado, então por isso respeito sempre o Mar!id="Comic Sans MS">id="size2">id="red">

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

cara amuleto amuleto nao é! mas...... uso desdo inicio ano passado +ou-... duas alianças! q nao tiro por nada!

uma é de prata e representa meus amigos e minha paixoes, a outra e de ouro é simboliza meu modo de pensar e o mamor que tenho pela minha irmã.

sao duas alianças q troquei comigo mesma!

bjao

• Membros
Postado

Eu li este tópico e fiquei refletindo para saber se tinha alguma mania, e não é que acabei achando uma, vamos lá

Tenho uma barraca a mais de vinte anos ela esta toda acabada já troquei o zíper dela um monte de vez, resolvi comprar outra a algum tempo atrás, mas mesmo indo acampar com a nova sempre levo a velha junto, acho que foram os momentos que passamos junto

Morro

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...