Colaboradores Paulo BR Postado Fevereiro 2, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2009 RafaelSaqueli, Lembre-se que a ACT ZERO 60+10 não tem abertura em baixo. Depois que se pega a "manha", vai tranquilo, mas pode ser incômodo para algumas pessoas a falta do compartimento separado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nanaleo Postado Fevereiro 3, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 fala rapaziada valeu ogumm 777 pela dica que a kailash e uma merda, aproveita e me fala se a Mochila Deuter Quantum 70+10 e boa e se ela da pra colocar aquela hidrataçao de 2 litros de plastico tipo camonback, eu acho que e assim que se escreve ou melhor me fala uma boa com a litragem ate 85 e com uma mochila de ataki, pois faço ciclismo e to precisando de um camon back e que possa colocar a hidrataçao sem ser garafa ou cantil quem quiser opinar, pode falar fiquem na paz e um grande abraço Boa viajem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gnrteixeira Postado Fevereiro 4, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Pessoal, Estou querendo comprar uma mochila para viajar e andei olhando as sugestões que vocês deram neste tópico. Estou em dúvida entre duas mochilas: a poc (70/90 - Fortaleza): preço bom para o volume e material (cordura) a Alto estilo - Itupava (70L): barato para o material (cordura) A Itupava é mais leve (1,2 kg). Por acaso, isso pode prejudicar (a mochila não aguentar) se eu decidir colocar muito peso na mochila??? Mesmo não sendo possível experimentá-las, li que vocês sugerem mesmo assim. Por enquanto, a idéia é utilizar em viagens em que a mochila será usada somente para deslocamento. Devo fazer uma viagem para Peru e Bolivia, incluindo a trilha inca, agora em Maio. Qual você recomendariam? Valeu pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mbohn Postado Fevereiro 4, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Gente, to querendo comprar uma mochila bem pequena, leve, confortável que aguente o tranco, de preferência, que tenha lugar e saida para cantil flexível... e já querendo demais, impermeável! Utilização: Primeiramente, e acima de tudo, Raves, (para colocar muda de roupa, comida, máquina fotográfica, enfim...) depois viagens e estudos, transporte de pequenos objetos. Estou de olho na anatom e na hidrat da T&R, (só a cor que não é mto agradável) rsrsrs. Pois bem, se vocês entenderam o tipo de mochila pelo qual eu busco, teriam outras dicas?! Algo tipo a do Bear Grils?! AhuHAuHAu Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cacius Postado Fevereiro 4, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 a Mochila Deuter Quantum 70+10 e boa e se ela da pra colocar aquela hidrataçao de 2 litros de plastico tipo camonback, Nanaleo, Deuter é uma boa marca. Se dá ou não pra colocar camelback, melhor ver com a marca http://www.deuter.com.br A Itupava é mais leve (1,2 kg). Por acaso, isso pode prejudicar (a mochila não aguentar) se eu decidir colocar muito peso na mochila??? Estas mochilas são cargueiras, pra levar a tralha nas costas... se é isso que vc chama de deslocamento, estará bem servido por ambas. O fato da Itupava ser mais leve não significa, necessariamente, que não aguente o tranco. O tipo do tecido, a colocação de reforços estratégicos e até de costura pode definir a questão carga. Agora, o que vc chama de "muito peso"? 10, 15 quilos acredito que estas duas aguentem legal... o que eu vi recentemente é que é mais fácil VC não aguentar... digo por experiência própria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alespian Postado Fevereiro 5, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Olá, sou mainheira de primeira viagem e gostaria de saber se alguém sabe se aquelas mochilas montagne são boas. Em Buenos Aires eu vi uma super bonita pro um preço bom, mas não sei se a qualidade é boa, ela é industria argentina. Se alguém souber algo brigadinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Fevereiro 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Gente, to querendo comprar uma mochila bem pequena, leve, confortável que aguente o tranco, de preferência, que tenha lugar e saida para cantil flexível... e já querendo demais, impermeável!Utilização: Primeiramente, e acima de tudo, Raves, (para colocar muda de roupa, comida, máquina fotográfica, enfim...) depois viagens e estudos, transporte de pequenos objetos. Estou de olho na anatom e na hidrat da T&R, (só a cor que não é mto agradável) rsrsrs. Pois bem, se vocês entenderam o tipo de mochila pelo qual eu busco, teriam outras dicas?! Algo tipo a do Bear Grils?! AhuHAuHAu Um abraço! mbohn, essa anaton da T&R acho um pouco pequena se for usar com o cantil cheio e ainda colocar uma bermuda/camisa, comida, etc...até pode dar mas eu usaria a crampon 21 também da T&R Uso uma(anaton) pra ir pra natação ou pedalar por ai...quando vou pra natação coloco na mochila: toalha(mesmo tamanho que uma de rosto),bermuda neoprene, óculos, palmar, toquinha...ou então apenas um par de pé de pato(igual de bodyboard) e o óculos...as duas opções sem o cantil! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 7, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Olá, sou mainheira de primeira viagem e gostaria de saber se alguém sabe se aquelas mochilas montagne são boas. Em Buenos Aires eu vi uma super bonita pro um preço bom, mas não sei se a qualidade é boa, ela é industria argentina. Se alguém souber algo brigadinha olá, não conheço a montagne pessoalmente, ma so pessoal do autostop da argentina não gosta muito delas não. mochilas indubitavelmente boas aregntinas são a huemul e a makalu. huemul dá pra fazer sob medida, inclusive. se tiver no brasil, não vale a pena, pq vai pagar muito de imposto. temos mochilas equivalentes nacionais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Fevereiro 8, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 Salve Ogum, As mochilas da Montagne não são aquelas que em um fórum argentino são chamadas de saco de batatas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 8, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 fala leo, não eram as kailash? ah não, as kailash eram acusadas de perder a forma, que nem aqui no mochileiros.com. é verdade, as montagne eram pixada assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.