Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?

ogum777

Posts Recomendados

• Membros

fala rapaziada

valeu ogumm 777 pela dica que a kailash e uma merda, aproveita e me fala se a Mochila Deuter Quantum 70+10 e boa

e se ela da pra colocar aquela hidrataçao de 2 litros de plastico tipo camonback, eu acho que e assim que se escreve

ou melhor me fala uma boa com a litragem ate 85 e com uma mochila de ataki, pois faço ciclismo e to precisando de um camon back e que possa colocar a hidrataçao sem ser garafa ou cantil

quem quiser opinar, pode falar

fiquem na paz e um grande abraço

Boa viajem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Pessoal,

Estou querendo comprar uma mochila para viajar e andei olhando as sugestões que vocês deram neste tópico. Estou em dúvida entre duas mochilas:

a poc (70/90 - Fortaleza): preço bom para o volume e material (cordura)

a Alto estilo - Itupava (70L): barato para o material (cordura)

A Itupava é mais leve (1,2 kg). Por acaso, isso pode prejudicar (a mochila não aguentar) se eu decidir colocar muito peso na mochila???

Mesmo não sendo possível experimentá-las, li que vocês sugerem mesmo assim.

Por enquanto, a idéia é utilizar em viagens em que a mochila será usada somente para deslocamento. Devo fazer uma viagem para Peru e Bolivia, incluindo a trilha inca, agora em Maio.

Qual você recomendariam?

Valeu pela ajuda

Link para o comentário

• Membros

Gente, to querendo comprar uma mochila bem pequena, leve, confortável que aguente o tranco, de preferência, que tenha lugar e saida para cantil flexível... e já querendo demais, impermeável!

Utilização: Primeiramente, e acima de tudo, Raves, (para colocar muda de roupa, comida, máquina fotográfica, enfim...) depois viagens e estudos, transporte de pequenos objetos.

Estou de olho na anatom e na hidrat da T&R, (só a cor que não é mto agradável) rsrsrs. :D

Pois bem, se vocês entenderam o tipo de mochila pelo qual eu busco, teriam outras dicas?!

Algo tipo a do Bear Grils?!

AhuHAuHAu

Um abraço!

Link para o comentário

• Membros de Honra
a Mochila Deuter Quantum 70+10 e boa

e se ela da pra colocar aquela hidrataçao de 2 litros de plastico tipo camonback,

Nanaleo, Deuter é uma boa marca. Se dá ou não pra colocar camelback, melhor ver com a marca

http://www.deuter.com.br

A Itupava é mais leve (1,2 kg). Por acaso, isso pode prejudicar (a mochila não aguentar) se eu decidir colocar muito peso na mochila???

Estas mochilas são cargueiras, pra levar a tralha nas costas... se é isso que vc chama de deslocamento, estará bem servido por ambas. O fato da Itupava ser mais leve não significa, necessariamente, que não aguente o tranco. O tipo do tecido, a colocação de reforços estratégicos e até de costura pode definir a questão carga. Agora, o que vc chama de "muito peso"? 10, 15 quilos acredito que estas duas aguentem legal... o que eu vi recentemente é que é mais fácil VC não aguentar... digo por experiência própria!

Link para o comentário

• Membros de Honra
Gente, to querendo comprar uma mochila bem pequena, leve, confortável que aguente o tranco, de preferência, que tenha lugar e saida para cantil flexível... e já querendo demais, impermeável!

Utilização: Primeiramente, e acima de tudo, Raves, (para colocar muda de roupa, comida, máquina fotográfica, enfim...) depois viagens e estudos, transporte de pequenos objetos.

Estou de olho na anatom e na hidrat da T&R, (só a cor que não é mto agradável) rsrsrs. :D

Pois bem, se vocês entenderam o tipo de mochila pelo qual eu busco, teriam outras dicas?!

Algo tipo a do Bear Grils?!

AhuHAuHAu

Um abraço!

mbohn, essa anaton da T&R acho um pouco pequena se for usar com o cantil cheio e ainda colocar uma bermuda/camisa, comida, etc...até pode dar mas eu usaria a crampon 21 também da T&R

Uso uma(anaton) pra ir pra natação ou pedalar por ai...quando vou pra natação coloco na mochila: toalha(mesmo tamanho que uma de rosto),bermuda neoprene, óculos, palmar, toquinha...ou então apenas um par de pé de pato(igual de bodyboard) e o óculos...as duas opções sem o cantil!

Abraço

Link para o comentário

• Membros de Honra
Olá, sou mainheira de primeira viagem e gostaria de saber se alguém sabe se aquelas mochilas montagne são boas. Em Buenos Aires eu vi uma super bonita pro um preço bom, mas não sei se a qualidade é boa, ela é industria argentina. Se alguém souber algo brigadinha

olá, não conheço a montagne pessoalmente, ma so pessoal do autostop da argentina não gosta muito delas não.

mochilas indubitavelmente boas aregntinas são a huemul e a makalu. huemul dá pra fazer sob medida, inclusive.

se tiver no brasil, não vale a pena, pq vai pagar muito de imposto. temos mochilas equivalentes nacionais.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...