Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 31, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 31, 2009 Spyke Pode comprar sem medo, pois a loja é legal !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tencini Postado Janeiro 31, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2009 Oi pesssoal, estou programando uma viagem para o Equador, Bolívia e Peru, tudo em estilo mochileiro. Gostaria de uma ajuda para comprar a minha mochila, pois não entendo nada disso. Eu fui a uma loja e hj e o cara me ofereceu uma da Nautika modelo Link 60 + 10, adorei ela, mas o pouco q li sobre mochilas me deixou em dúvida. O pessoal tá falando muito mal da Nautika. Isso é verdade??? Por favor se puderem me ajudar ficarei grata. Abraços Luciane Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 31, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 31, 2009 Luciane As mochilas da Nautika são péssimas mesmo. Se quiser gastar pouco e comprar uma mochila com bom custo-benefício... Compra Trilhas e Rumos. Dá uma lida no manual criado pelo Ogum: http://www.mochileiros.com/manual-de-compra-mochila-cargueira-t31604.html Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Clebson Melo Postado Fevereiro 2, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2009 Pessoal, tenho visto nas barrigueiras de modelos mais recentes de mochilas um acessório muito útil. Trata-se de um pequeno bolso com zíper, feito para guardar pequenos itens de uso frequente e necessário como algum dinheiro trocado, lanche rápido, etc. de forma rápida e sem precisar retirar a mochila das costas. Algo como uma pochete mas presa à barrigueira. Nas mochilas mais antigas e em muitos modelos de algumas novas esse item ainda não faz parte da barrigueira. Então gostaria de saber se já existe esse bolso extra e destacável para anexar à barrigueira a venda em alguma loja especializada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Fevereiro 2, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2009 Este site é de uma adpatação de polchete para a barrigueira: http://www.freewebs.com/jasonklass/addhipbeltpocketstoyour.htm Já vi em mais de um site, se der uma procurada acha fácil - até em camelô me lembro de ter visto algo parecido. Agora me lembro do Pack and Track (http://www.packandtrack.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=5691&Y=9165170825694&IDCategoria=42227). Também é fácil de usar um porta-celular, porta-óculos ou estojo de câmera para outros objetos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Fevereiro 2, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2009 É apenas um bolso? É isso aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 2, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2009 eu tenho uma pochetinha da equinox que dá pra por na barrigueira. a alça de trás, o passador, é fechado com velcro, é muiot versátil. agora, no mato, eu uso essa: http://www.decathlon.com.br/BR/bolsa-cintura-extensivel-28001791/ ela estende pra baixo, dobra de tamanho. cabe minha máquina fotográfica, uma garrafa de água de 500 ml, umas barrinhas de energético, bússola, etc. tem um passador atrás, eu uso sem essa alça que aparece. essas bolsas na barrigueira são práticas, mas nao gosto de bolsas fixas. tem horas que é melhor tirar, pra poder passar por determinados locais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Fevereiro 2, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2009 Rafaelsaqueli...ela pesa 1560kg...com foto e tudo ::ahhhh::Vale lembrar que a minha é o modelo "novo".[attachment=0]ACT lite.JPG[/attachment] Haole, Procurei em cerca de 15 sites brasileiros e nenhum possui a ACT Lite 50+10 com 1560Kg. Devem possuir somente os modelos mais antigos. O unico site que encontrei duas variações do mesmo modelo foi o Submarino (links dos produtos listados abaixo), mesmo não sendo um site especializado em trekking, possui um modelo da ACT Lite 50 +10 que pesa 1800 g e outro com 1700 g. Outros sites possuem somente o modelo de 1800g. Mas o preço desses modelos mais antigos são em torno de 600 e pouco. Em sites gringos a ACT Lite sai por $149,00 o que daria cerca de R$900,00 pelos calculos do Ogum. Vou procurar um modo mais barato e tentar trazer uma. Essa sua vc também conseguiu que alguém trouxesse? A ACT ZERO 60 + 10 sai por $165,00 e tem 1,300 kg + ou -. não fiz as contas ainda, mas são 3lbs e 1oz. Acho que pode ser uma opcao tambem devido ao tamanho maior e peso menor. Obrigado. Pode ser erro do site...vai em uma loja e peça pra ver uma e repare na etiqueta de fabricação, mas veja o modelo "novo".Alguns sites estão empurrando o modelo antigo. A minha veio de fora...trouxeram pra mim Acho que essas mensagens têm que ir pro "backpacking light"...hehehehehehehheheheh Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros janainesd Postado Fevereiro 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2009 Ola! sou marinheira de 1°viagem e gostaria de algumas dicas para comprar e preparar uma mochila,pretendo ir para a Europa e América do sul no período de 30 dias. Gostaria que vocês me ajudassem... Obrigado...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros janainesd Postado Fevereiro 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2009 Ola! sou marinheira de 1°viagem e gostaria de algumas dicas para comprar e preparar uma mochila,pretendo ir para a Europa e América do sul no período de 30 dias. Gostaria que vocês me ajudassem... Obrigado...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.