Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?

ogum777

Posts Recomendados

• Membros
Ainda não descidi o que farei... fui no carrefour e la tinha um modelo de 65L porem não achei mto boa!!

Se você procura uma mochila relativamente barata e boa, vai de Trilhas &¨Rumos.

Só não comprei uma da Trilhas porque a mochila da Conquista ficou melhor em mim. Gosto pessoal.

Mas a relação custo x benefício da Trilhas, sem dúvida é a melhor das marcas brasileiras (pelo menos das marcas que acha para experimentar em loja).

A Montanha 75, por exemplo, dá pra achar na internet por uns 230 reais.

É uma mochila de 75 litros!

A Conquista também tem um modelo mais barato e bem simples que é a Alpina 77.

Também acha a Alpina numa faixa de uns 250 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olá!

Vou comprar um mochila de 60 L e estou na duvida entre a Quechua Forclaz (nao a Forclaz Symbium, é só Forclaz) e a Trilhas e Rumos Crampom.

Achei a Quechua legal, ela abre a parte da frente inteira (e nao apenas embaixo), tem até um bolsinho util na cintura, porém achei o tecido meio fino. A Trilhas e Rumos tem um tecido bem mais grosso, mas menos bolsos e nao abre a parte da frente.

Resumindo: vocês acham o tecido da quechua ruim por ser mais fino? É uma mochila que pode me deixar na mao?

Obrigada desde já!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Eu escolheria a Symbium de olhos fechados, mesmo tendo tecido mais fino, é muito mais confortável, bem distribuída e melhor desenhada que os modelos da Trilhas e Rumos.

Ela não te deixaria na mão. Nem a Trilhas e Rumos.

Apenas minha opinião ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário

• Membros

OI,

Estou pensando em comprar uma mochila do tipo mochila/mala, dessas que vem com mochila de ataque, aí fui em uma loja aqui da cidade e me indicaram a Nautica link 60 + 10 como melhor opção, e adapitar bem ao corpo feminino... mas dando uma olhada nos tópicos fiquei meio na duvida por ser da Nautika...

Alguem ja teve experiencia com essa mochila da nautika? Qual tipo de mochila/mala vcs indicam?

Link para o comentário

• Membros de Honra
OI,

Estou pensando em comprar uma mochila do tipo mochila/mala, dessas que vem com mochila de ataque, aí fui em uma loja aqui da cidade e me indicaram a Nautica link 60 + 10 como melhor opção, e adapitar bem ao corpo feminino... mas dando uma olhada nos tópicos fiquei meio na duvida por ser da Nautika...

Alguem ja teve experiencia com essa mochila da nautika? Qual tipo de mochila/mala vcs indicam?

little bia,

dá uma olhada nesse link aqui:

manual-de-compra-mochila-cargueira-t31604.html

logo no começo, na "cena 3".

sobre mochilas malas, no brasil, por enquanto só da conquista montanhismo, da curtlo e da deuter. mochila da nautika só pra torrar dinheiro e passar raiva.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...