Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Bonitinha porém muuuuito ordinária. Só no desespero msm.

Tive sorte então...

Eu ia comprar mas Deus me deu uma segunda chance... hehehe

Fui outro dia depois no Carrefour dar uma segunda olhada e a mochila havia sido vendida.

Eu já estava propenso a comprar a mochila Fitz Roy e esse fato foi uma confirmação. :D

...deixando claro que eu ia comprar a mochila do Carrefour para usar como um "saco de batatas" mesmo, ou seja, usá-la apenas uma vez, como transporte e comprar uma melhor assim que chegasse na Europa.

• Membros
Postado

Amigos,

Fui pro Uruguai nesse fim de ano e encontrei loja da Doite em Montevidéu. Pra ter base de preço, uma mochila de 90 litros (não lembro o modelo) estava na faixa de 4000 pesos (420 reais). Não comprei porque não tinha espaço no carro. Hehehe !

Trouxe uma barraquinha Doite Hi-Camper 2 por cerca de 160 reais. Essa comprada no Chuí.

Aproveitando a mensagem já fugindo um pouquinho do assunto mochilas, nas fronteiras do Chuy e Rivera se encontra bastante coisa da Columbia (principalmente jaquetas), Timberland e alguma coisa da Arcteryx (é assim que se escreve ?) Não conheço a marca. Só vi aqui no fórum.

Estou de olho na Fitz Roy da Conquista também. O problema está sendo achar uma loja aqui em SC que tenha uma pra provar. Estou com medo de comprar pela internet e depois ela não ficar legal.

Abraço a todos

Luciano

• Membros de Honra
Postado

Ferrari a doite é mto legal, tem uns usuários aqui da marca. Comprei uma em ushuaia, a gelten 80, ainda não fiz grandes coisas com ela, mas estou satisfeito.

• Membros de Honra
Postado

Eu dei sorte no Carrefour !!

Comprei uma Coleman de armação externa que não troco por nada. Vendi até minha Deuter Air Contact Pro, pois gosto mais dessa Coleman e da minha Doite.

PS-8534-655.jpg

• Membros de Honra
Postado

Atrapalha sim, mas não a utilizo muito em trilhas e quando uso, é com capa de chuva.

Ai o polvo para de agarrar na vegetação. :mrgreen::mrgreen:

Eu não me lembro quantos litros são, mas acho que 90.

• Membros
Postado

brigada ogum, eu tb tenho preferencia por modelos femininos, mas o complicado é a litragem, só encontrei a da quechua com mais de 60 litros.

Agora, o q eu preciso saber é se uma de 60 litros comportaria a tralha basica (barraca de 2 pessoas, saco, isolante, espiriteira, marmita, água, ect) + comida para duas refeiçoes basicas+ umas três mudas de roupas, pq é basicamente isso q eu sempre levo (não em travessias, em viagens :D )

Se não, alguém sabe de um modelo feminino com mais de 60 litros, fora a da quechua??

vlw

• Membros de Honra
Postado
brigada ogum, eu tb tenho preferencia por modelos femininos, mas o complicado é a litragem, só encontrei a da quechua com mais de 60 litros.

Agora, o q eu preciso saber é se uma de 60 litros comportaria a tralha basica (barraca de 2 pessoas, saco, isolante, espiriteira, marmita, água, ect) + comida para duas refeiçoes basicas+ umas três mudas de roupas, pq é basicamente isso q eu sempre levo (não em travessias, em viagens :D )

Se não, alguém sabe de um modelo feminino com mais de 60 litros, fora a da quechua??

vlw

puts, se isso não couber em 60 litros.... sua espiriteira tem que ser gigante, a barraca pra 6 pessoas e etc....

pra ter uma diéia, 80 litros usa-se em expedições...

• Membros
Postado

Galera...

Vo fazer um mochilao pela europa agora em fevereio e gostaria de saber de vc se vale a pena deixar pra comprar a mochila por lá!!

Vo ficar 1 mes viajando e estava pensando em uma mochila de 75L..será que está bom para 1 mês?

Estava pesquisando aqui no Brasil e os preços estão mto altos...como vou chegar em Paris, estava pensando em comprar lá...o que acham?

Abraços

• Membros
Postado
Vo fazer um mochilao pela europa agora em fevereio e gostaria de saber de vc se vale a pena deixar pra comprar a mochila por lá!!

Vo ficar 1 mes viajando e estava pensando em uma mochila de 75L..será que está bom para 1 mês?

Estava pesquisando aqui no Brasil e os preços estão mto altos...como vou chegar em Paris, estava pensando em comprar lá...o que acham?

Minha idéia era parecida com a sua. Eu pensei em comprar uma mochila barata aqui (no caso seria a do Carrefour de 65 litros) e ao chegar na Europa eu compraria uma boa mochila, pois lá realmente é muito mais em conta.

Aí, resolvi comprar uma mochila boa e grande aqui mesmo no Brasil e na Europa eu compro uma mochila um pouco menor para viagens menores.

Achei que gastar os 110 reais da mochila do Carrefour seria um desperdício.

No caso a que eu comprei foi a da Conquista (Fitz Roy 75 +15) que não é tão barata como as da Trilhas & Rumos, mas também não é tão cara quanto uma Curtlo. Fiquei satisfeito.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...