Membros Stephan Postado Dezembro 6, 2006 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2006 Olá ogum, mais uma vez vc me salvou! ehehehe.. valeu mesmo! Tô olhando uns modelos maiores e a Crampon 68L me chamou atenção.. além de ter acesso por cima e por baixo, tem bolsos laterais, capa de chuva e uma pequena mochila destacável.. amanhã vou em algumas lojas pra ver se tem o modelo e experimentar outras tb! []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sympson Postado Dezembro 6, 2006 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2006 Galera só recomendo o seguinte: "NÃO POUPE AO COMPRAR SUA MOCHILA, ESCOLHA LOGO A MELHOR!" Ela vai ser sua companhia em longas jornadas, e se o investimento for mal feito você futuramente gastará todo o dinheiro economizado em ortopedista e remédio analgésico!!! Falo isso pq um amigo meu se estrepou com uma mochilinha bonitinha e ordinária aí. A minha é Mont Blanc, é mto boa! Falow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DanielPK Postado Dezembro 7, 2006 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2006 Opa pessoal blz! Seguinte, to indo pro peru, passar 20 dias viajando com minha namorada e to atraz da minha primeira mochila. Tenho 1,87 e tava pensando algo perto dos 70lts. Tava vendo estas - Crampon 77 litros - Trilhas e Rumos Itupava 70 lts. Alguém teria alguma dica? a marca acampar é mto porcaria? A q eu queria era a curtlo mountaineer 75 + 15, mas o preço ta meio salgado sera q no nivel dessa não tem nd mais em conta q ela? E pra minha namorada, sera q uma de 50 lts vai, ela tem 1,60. Nessa litragem oq seria bom? Vlw. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Dezembro 7, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 7, 2006 cara, a acampar naum é ruim não.... é feita em cordura, me pareceu muito bem feitinha.... não é a melhor coisa do mundo, mas pra faixa de preço, tá excelente... eu fiquei recentemente impressionado com a andina de 95 litros. um detalhe da tampa me impressionou: ela não é solta, embora telecópica. ou seja, há uma faixa de tecido atrás que protege o "colarinho", o pescoço, a extensão vertical. que, por sinal, é feita do mesmo material da mochila, cordura, e não de nylon, como costuma ser em outras mochilas. mas não coloquei com peso nas costas pra ter uma idéia do conforto. []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danielgqueiroz Postado Dezembro 13, 2006 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2006 e ai Galera!!!! sou mochileiro de primeira viagem.....estava programando um mochilão pela Argentina e Chile durante o mês de janeiro, porém por motivos de força maior fui obrigado a cancelar a viagem dos meus sonhos. e aos poucos estou tentando não sair num prejuízo tão grande. Comprei uma Curtlo Mountaineer 75+15 e uma capa de chuva tb da Curtlo e estou querendo passar os dois equipamentos por 500 reais, haveria algum interessado. O equipamento tá zerinho! Mostro fotos e td mais, podemos inclusive conversar por telefone, msn, email e o q for mais!!! Sou do Rio de Janeiro... QQ coisa estamos aí! abs, Daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros talyta_lyn_plant Postado Dezembro 15, 2006 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Tá difícil! Vou fazer Bolívia/Peru e norte do Chile em Janeiro, e a escolha da mochila tá complicada. Seria perfeito uma entre 60L e 70L. Posso pagar algo em torno de R$300. As opções: Mochila ITAIMBEZINHO 65L - POC - R$270,00 Mochila Rumbora 65L Dupla Função - Equinox - R$274,00 Mochila Crampon Tech 72L - Trilhas e Rumos - R$294,00 Mochila Crampon 68L - Trilhas e Rumos - R$306,85 Mochila Itatiaia 60+15L - Acampar - R$ 324,00 Mochila Trip 70+10L Dupla Função - Conquista - R$333,45 Estou pensando em pegar a primeira, é toda em cordura, o preço tá ótimo. O grande problema é que não tem como experimentar. Vou falar com alguém de lá para saber se posso mandar de volta, se for o caso. Alguém tem indicações? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Nilton Postado Dezembro 15, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Talyta Mochila tem que experimentar antes de comprar,se não servir voce vai gastar a maior grana em sedex para trocá-la. Já que mora em São Paulo vá até uma loja e não deixe de passar na Decathlon(2 lojas em São Paulo) e testar as Quechua. Mochila só de cordura é mais pesada. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Stephan Postado Dezembro 16, 2006 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2006 Olá Talyta, acho que esses preços estão um pouco fora. Pelo menos das trilhas e rumos. Fui numa loja aqui em BH e a tech 72L tava R$230 e a crampon 68L R$250. Dá uma olhada melhor por aí. []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Dezembro 16, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 16, 2006 talyta, os preços da T&R no site são mais caros que os preços q vc encontra em lojas. se tá em sp, eu sujiro que vc vá até a florêncio de abreu, ali perto da estação da luz, q lá tem lojas e lojas vendendo T&R a preços bons. a crampon 77 tava 290 lá. e é uma bela mochila. tem tb a uma loja, a ermanay, na brigadeiro tobias, 744, (tb perto da estação da luz) que tem algumas mochilas da curtlo e da conquista, inclusive foi lá que eu comprei a minha caminhos 52, uma boa cargueirinha de 52 litros que a conquista parou de fabricar há uns 3 anos... e os caras ainda tem. na florêncio vc achará numa loja (não lembro qual), até uma empoeirada t&r de 92 litros.... que já saiu de linha faz teeeeeempo! []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandro Postado Dezembro 16, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 16, 2006 (editado) A Florêncio de Abreu também é uma das minhas ruas preferidas para comprar equipamentos. A loja que o Ogum777 se refere mas não está lembrando o nome deve ser a ARAGUAIA Pesca, Camping, Náutica. Rua Florêncio de Abreu, 562 - São Paulo - Fone: 11 3313-7471 Esta loja fica na esquina com a Av. Senador Queirós e está com uma pintura camuflada. Também tem "O Elefante Esportivo" que oferece bons preços: http://www.oelefanteesportivo.com.br/Institucional.asp?Sessao=3 É só ligar e consultar os preços galera. Abraços e boas trilhas. Editado Dezembro 16, 2006 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.