Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?

ogum777

Posts Recomendados

• Membros

Preferia dentro, masss não é algo essencial. Tá difícil essa escolha hein hehe.

Leo, liguei pra lá hoje e como você falou o atendimento foi muito bom, as dimensões são.

BIONNASSAY 65+10: dimensões: 78 x 44 largura preço :349

FORCLAZ 70 + 10 SYMBIUM: dimensões: 79 x 42 largura preço :599

Ele disse que não existe diferença do encosto das costa de uma pra outra, lógicamente o que muda é a espessura das espumas,ect etc proporcional a litragem delas. Uma coisa que perguntei a ele foi sobre um problema que vi alguém falando aqui sobre com muito peso o sistema de amortecimento da symbium fazer a mochila dançar costas, segundo ele é porque a mochila tem um regulador por dentro, e se ela estiver com muito peso sem estar com essa parte bem regulada os elasticos dão esse problema de ficar puxando as costas pro lado.

o que vocês acham?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

haole... mandei e-mail antes de vc me responder... hehehe

Bom dia,

Obrigado por entrar em contato com a CURTLO!

Segue abaixo uma relação de mochilas cargueiras as quais possuem compartimento e saída para reservatório de hidratação:

- Mountaineer 50+15

- Mountaineer 40+5

- Mountaineer 32+5

- Highlander 50+10

- Highlander 35+5

Qualquer dúvida ou esclarecimento estamos à disposição.

Link para o comentário

• Membros

Leo e ogum, estou atualmente em dúvida entre a

Curtlo Mountaineer 75+15L e a Quechua Forclaz 70 + 10 Symbium. Vi que o material da curtlo é cordura ou seja bom né, o da quechua é resistente também? e em relaçao a dimensões, a symbium tem 79 x 42 e a mountainner 95x37x21 cm. Lembrando que pretendo levar muita coisa, inclusive a barraca que já coloquei as dimensões em outra resposta. O que acham?

Abração.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Eu não sei disso, pois só coloquei nas costas. Era de uma menina francesa que estava comigo em Mendoza.

O Ogum que te falou desse problema. Deixo essa resposta pra ele, pois não sei mesmo.

quechua-trilhas-e-rumos-ou-curtlo-t17400.html

dá uma lida no post do hendrik, usando uma simbyum aos pés do everest, e o irmão com uma bionassay.

pra mim isso é um baita dum problema. pode ser uma questão de regulagem, mas eu prefiro uma mochila colada no corpo, com exceção, é claro, dum certo espaço nas costas pra arejar. por isso moldei as armações da minha alpina 70 pra ficarem iguais às da minha mont blanc e ainda vou colocar uma armação de alumínio na minha equinox.

de repente essa suspensão pode ser muito boa pra andar no plano, ou sem muito acidentes.... mas como eu só me meto em roubada e me vejo tentando escalaminhar algum caminho esquisito de vez em quando.

entre essas duas, eu ficaria com a curtlo. mas se pudesse, escolheria ainda outras mochilas. é uma questão de gosto, de escolha pessoal.

Link para o comentário

• Membros

Bom Dia Pessoal,

Estou querendo comprar uma mochila e estou em dúvida com relação à marca. Tenho uma Deuter e acho ela excelente. Quero uma aircontact pro 70 +10, mas tá meio cara. Achei umas com preços melhores e to em dúvida com reçação à marca. O que acham da Ferrino e da Vaude em comparação à Deuter??

Grato,

Robert

Link para o comentário

• Membros

Fala galera, sou novo por aqui e novo em "camping". gosto mto de viajar e faço trilhas de jeep so que sempre usei material emprestado e to querendo comprar o meu, como sou inciante tenho consiencia q nao vou precisar de uma deuter por exemplo. Dei uma olha nas mochilas da yins e são super baratas mas pelo o que li aqui ela é um lixo.

Então procurei uma trilhas e rumos e achei esta

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82493956-mochila-montanha-48-litros-pretocinza-trilhas-rumos-_JM

https://ssl134.locaweb.com.br/arcoeflecha/mostra.asp?ieparcaf=287&porudut=43

O meu uso:

:!: não faço tracking, nao faço montanhismo nem nada q exija q a mochile fique nas minhas costas por horas a fio.

:!: Encho ela de coisas boto no jeep e vou embora, vou pra lugares montanhosos, praias, beira de rio, etc etc. Se vou de onibus ae eu caminho um pouco mais com ela heheheh

Seria isso basicamente.

minha duvida fica em saber se ela aguenta o tranco e tem lugar pra colocar saco de dormir e barraca

Queria saber se esse tamanho é bom ou não. As maiores da T&R ficam no mesmo valor de uma quechua e tal.

resumindo to afim de gastar até R$200,00 em uma mochila que caiba coisas pra cerca de 1 semana, barraca e um eventual saco de dormir.

Obrigado e

Abraço.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...