Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 1, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Eu já vi essa Quechua e é muito bonita mesmo. Gostei muito do zipper frontal. E muito confortável também. Só não tinha reparado uma coisa, pois a que eu vi estava cheia. 3,2kg é muito peso pra uma mochila !!! Mas em termos de resistência... Ficaria com uma Equinox sem nenhuma dúvida. Além dela ser fabricada em Cordura Plus 500. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros C.Rangel Postado Dezembro 2, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2008 Olá galera, Estou pensando em comprar uma mochila semi-cargueira, entre 40 e 50L, como vai ser a minha primeira mochila deste tipo gostaria de saber se uma Crampon 48 Litros da Trilhas e Rumos seria uma aquisição num bom custo-benefício, numa faixa de preço de até uns R$ 200,00. Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DreamerPE Postado Dezembro 2, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2008 Leo, você sabe qual é o material da quechua que eu falei? to em dúvida entre ela e a m13 ou m14 . Dúvida cruel, porque sem poder ver as mochilas fica mt difícil =/. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 2, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2008 Só não entendi o que é M13 e M14. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DreamerPE Postado Dezembro 2, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2008 São os modelos dessas aqui http://www.altoestilo.com/mochilas.htm, e até agora não consegui achar o material de que é feito a quechua que falei =/. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Dezembro 2, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2008 Acho que são os modelos da Alto Estilo... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Dezembro 2, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2008 Olá galera,Estou pensando em comprar uma mochila semi-cargueira, entre 40 e 50L, como vai ser a minha primeira mochila deste tipo gostaria de saber se uma Crampon 48 Litros da Trilhas e Rumos seria uma aquisição num bom custo-benefício, numa faixa de preço de até uns R$ 200,00. Abraços!!! Nessa faixa de preço e da trilhas e rumos acho a de 44l mais mochila, acho ela mais técnica ( uma boa se for pra trilha ) O interessante na de 48 é que ela rola uma pequena expansão... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 2, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2008 Entre essas três, eu ficaria com a Quechua sem sombra de dúvida !! A Quechua é 100% Poliéster, mas não sei a gramatura. O legal é que ela leva um grande tratamento de repelência a água. Olha o costado dela como é ótimo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros C.Rangel Postado Dezembro 2, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2008 Nessa faixa de preço e da trilhas e rumos acho a de 44l mais mochila, acho ela mais técnica ( uma boa se for pra trilha ) O interessante na de 48 é que ela rola uma pequena expansão... Abraço Valeu pela dica Haole, vou dar uma olhada na de 44l. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DreamerPE Postado Dezembro 2, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2008 Leo, acho que cada vez fico mais perto de adquirir essa da quechua mesmo, mas como eu te disse, quem vai trazer é meu irmão de sampa, logo o único contato que tenho com essa mochila é por fotos, você que já a viu, ela é grande? porque minha barraca na embalagem tem 65cm x 16cm, e nessa foto http://gooutside.terra.com.br/Edicoes/16/artigo27667-3.asp não achei ela tao grande... Abraço e valeu ae pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.