Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 25, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 Material de Primeira Meu Voto !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dickens Postado Novembro 30, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2008 Cara, acabei comprando a Quantum 70+10 (sem contar os 15 da mochila de ataque) e tô MUITO satisfeito. Material de qualidade, ergonomia nota mil, e a linha Quantum ainda tem a vantagem de ser "esguia" - evitando trombadas indesejadas e momentos-entalamento nas portas de ônibus e metrô. Sem contar que ela é linda =P O preço realmente é salgado. Mas eu sou da opinião que, se você tiver condições de ter uma bota e uma mochila legais, vá fundo. Suas costas e seus pés vão agradecer =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 1, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Boa escolha... Não vai se arrepender. Também parto desse princípio. Se é pra gastar, gasta logo e compra um equipo que vá ficar satisfeito e não vai acabar te machucando. Bota e mochila é coisa séria !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PALS Postado Dezembro 1, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Pessoal, vou de navio para europa, 14 dias,chegando em Veneza, e ficarei na Italia por mais 08 dias( Roma, Florença e Milão), dá para levar mochila ao invez de mala? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 1, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Qualquer lugar da pra levar mochila ao invés de mala, tendo em vista que a mochila é muito mais dinâmica que uma mala. Difícil seria, em um trekking, levar uma mala ao invés de uma mochila. Isso é somente um caso de escolha. Poderia ser tanto mochila como mala de rodinha ou não. Mas se quiser todas as opções em uma única peça, com certeza, a indicada pelo Ogum é a melhor escolha: Geonaute Vende nessa loja: http://www.decathlon.com.br/BR/80-l-tr-sport-27899003/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DreamerPE Postado Dezembro 1, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 (editado) Opa pessoal, estou já a um tempo lendo os tópicos aqui sobre as mochilas e tem sido muito útil, mas agora que estou prestes a comprar mesmo a minha estou precisando da opinião de vocês sobre qual devo comprar ou até vocês sugerirem outra opção que não citei. Bom estou pretendendo gastar até 600 reais na mochila e quero ela pra viagens longas, capacidade pra levar minha barraca e toda as outras tralhas. Na pesquisa que fiz, estou em dúvida nessas aqui. Conquista Fitz Roy 75+15 http://www.conquistamontanhismo.com.br/produtos/fitz.php M14 CORDILERA 115 L http://www.altoestilo.com/cordilera.htm Mochila ACT Lite 50+40L - Deuter Mochila Elevation 90/140l http://lojadireta.locaweb.com.br/loja/equinox/catalogo/catalogo.asp?cod_catalogo=422&cod_categoria=216&cod_canal=1# FORCLAZ 70 + 10 SYMBIUM http://www.decathlon.com.br/BR/forclaz-70-10-symbium-28207436/ Gostei muito do visual da quechua, deuter e da cordillera. mas não sei se elas tem um bom espaço. Aguardo respostas, abraços. Editado Dezembro 1, 2008 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Dezembro 1, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Pelo visto você está procurando uma mochila grande...essa Deuter( 50+40 ) acho que não existe, e sim a 50+10! Essa Deuter( 50+10)acho que é pequena pro tamanho que você procura... A Fitz Roy 75+15 um dia eu experimentei na loja...uns posts atrás eu tinha colocado que sua barrigueira era boa mas ela estava com pouco peso, + ou - 13kg.O Parofes têm uma e já deve ter usado com mais peso, manda uma MP pra ele. A Quechua nunca vi de perto, prefiro não opnar...a Equinox é punk, mochila bem resistente e bem grande.Se o tamanho de mochila que procura é acima de 70l, meu voto é a Equinox. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DreamerPE Postado Dezembro 1, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Valeu por começar a responder, fui verificar no site, eles botaram o título 50 + 40 mas nas especificações estava como você tinha dito, 50+10 =) Abraço. E aguardo mais opiniões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Dezembro 1, 2008 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 vamos lá! bom, vc precisa mesmo de uma mochila tão grande? acima de 70 litros, é pra carregar ou muito peso ou coisa muito volumosa ou as duas coisas. vc tá em pernambuco. então vamos falar do que se compra via net. esqueça as mochilas da décathlon, só indo na loja. conquista: excelentes mochilas. a marca tá se firmando cada vez mais com mochilas quem cumprem sua função, sem muita enrolação. a alpina é pra quem quer peso leve (e isso é prioridade) e as outras cargueiras (poincenot, cerro torre, fritz roy) pra quem vai subir morro punk mesmo. são confortáveis. boa relação custo benefício. alto estilo: xodózinho de muito paranaense. boas, baratas, sem muita frescura. resistentes. marca que se mantém com um público fiel. o que indica uma certa qualidade. desenho não muito moderninho, mas honesto. vide a cargueira de 85 litros, que nem bolso por fora tem. equinox: eu tenho uma. a mochila é bomb-proof. aguenta muuuuuuuuuuita porrada. mas não tem a melhor distribuição de carga do mundo. tem uma capacidade de expansão gigantesca. brutal mesmo. se a inteção é subir um aconcágua da vida, essa é a mochila. ou alguma gringa. mais cara que as anteriores. eu quero ver se mudo a armação da minha, pra colocar uma armação com um outro desennho, em "d" ou "s", que acho que transferirá melhor a carga. se o uso que for dar for punk (e por punk, entenda-se arrastar a mochila num paredão de pedra, rolar no chão com ela) pode ir de equinox. senão, qq uma das outras aguenta muita trilha. eu usaria qq uma dessas sem medo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DreamerPE Postado Dezembro 1, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Valeu mesmo ogum, vou precisar sim de muito espaço, porque fora barraca, candieiro e talz, to pra fazer umas viagens longas, ai nisso seria ainda mais tralha né. Agora só uma coisa, a que eu citei da quechua seria uma boa escolha? achei ela lindona =PP ou tu ainda fica com as outras? Porque meu irmao mora em SP ai ta vindo por aqui esses dias, ai ficaria limpeza de trazer. E sobre a m14 que citei, tu tem experiência com ela? Porque até agora vejo mais o povo falando da m13(cargueira) Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.