Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?

ogum777

Posts Recomendados

• Membros de Honra

igorfreire

Trilhas e Rumos é uma mochila básica. Não tem nada de mais, mas pode ser um bom custo benefício.

Mas não espere muito dela. Vale o que paga !!! Pra transporte simples de roupas e equipamentos é tranquila, mas pra longo trekking não é muito indicada não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Oi gente, estou me preparando para dar a minha primeira mochilada. Vou ficar 3 meses na Europa, sendo que durante 8 semanas vou viajar só durante os finais de semana (sem necessidade de levar mta coisa) e durante 4 semanas vou viajar tendo que levar tudo comigo...

Estou querendo comprar uma mochila e até estou disposto a gastar uma quantia razoável (até uns R$ 700,00), já que pretendo viajar mais vezes e usar sempre essa mochila.

Eu moro em Vitória no ES e aqui não existem lojas que tenham muitas opções de mochilas então, provavelmente não vou conseguir provar as mochilas que vocês indicarem (por exemplo, nunca ví nenhuma Deuter ou Conquista.

Por tudo que eu lí aqui no tópico (e olha que não lí pouco), eu estava pensando emcomprar uma mochila de mais ou menos 75 L.

Minhas dúvidas são:

1 - Dá pra carregar bastante coisa numa dessas? (o suficiente pra 15 dias sem lavar roupa.. rsrs)

2 - Fazendo uma comparação entre as marcas (modelos de aproximadamente 75 L), qual é melhor: Curtlo, Deuter, Conquista ou Equinox? (marcas que eu "ouví" melhor falar aqui no fórum...)

3 - Vou estar abandonado na Europa de 08 de dez. até 26 de fev. Alguém quer viajar comigoo? hahaha

Valeu ae galera!

Link para o comentário

• Membros
igorfreire

Trilhas e Rumos é uma mochila básica. Não tem nada de mais, mas pode ser um bom custo benefício.

Mas não espere muito dela. Vale o que paga !!! Pra transporte simples de roupas e equipamentos é tranquila, mas pra longo trekking não é muito indicada não.

Agradeço a resposta LeoRJ, acho que não terei umita opção, terei que comprar essa marca mesmo. Poderia comprar via net, mas mochila é que nem bota, tem q experimentar antes de comprar. Valeu

Link para o comentário

• Membros de Honra

Raphaels.Almeida, se não vai fazer trekking não precisa de uma mochila muito técnica...se for apenas viagens de ônibus ou avião dá pra comprar as mais simples.

Respostas:

1- 75l numa mochila da marca X não é 75l na marca Y, mas no geral...dá sim

2- De todas essas marcas citadas, a deuter pra mim é disparado a melhor(mas aí a comparação mas justa teria que ser de modelo pra modelo e seu devido uso)

3- Europa? No momento estou mais pra Brasil...quem sabe na próxima :cry:

Abraço

Link para o comentário

• Membros de Honra
Oi gente, estou me preparando para dar a minha primeira mochilada. Vou ficar 3 meses na Europa, sendo que durante 8 semanas vou viajar só durante os finais de semana (sem necessidade de levar mta coisa) e durante 4 semanas vou viajar tendo que levar tudo comigo...

Estou querendo comprar uma mochila e até estou disposto a gastar uma quantia razoável (até uns R$ 700,00), já que pretendo viajar mais vezes e usar sempre essa mochila.

Eu moro em Vitória no ES e aqui não existem lojas que tenham muitas opções de mochilas então, provavelmente não vou conseguir provar as mochilas que vocês indicarem (por exemplo, nunca ví nenhuma Deuter ou Conquista.

Por tudo que eu lí aqui no tópico (e olha que não lí pouco), eu estava pensando emcomprar uma mochila de mais ou menos 75 L.

Minhas dúvidas são:

1 - Dá pra carregar bastante coisa numa dessas? (o suficiente pra 15 dias sem lavar roupa.. rsrs)

2 - Fazendo uma comparação entre as marcas (modelos de aproximadamente 75 L), qual é melhor: Curtlo, Deuter, Conquista ou Equinox? (marcas que eu "ouví" melhor falar aqui no fórum...)

3 - Vou estar abandonado na Europa de 08 de dez. até 26 de fev. Alguém quer viajar comigoo? hahaha

Valeu ae galera!

/

se não vai fazer trekking, ou vai fazer trekking uma vez a cada dez anos, eu recomendo uma mochila-mala. são mais práticas nas viagens, muito mais práticas.

se quiser, compre uma karrimor global na europa, oou uma berghaus jalan.

aqui no brasil, tem a conquista trip, a curtlo adventure, a deuter traveller.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...