Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 17, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 Com certeza é melhor que comprar aqui no Rio !! Aqui é uma bosta pra comprar material. Falta tudo e é tudo mais caro. Bem que podia ter uma Decathlon aqui, mas o povo não gastaria como em Sampa. Carioca é pobre e metido . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores o_Moustache Postado Novembro 17, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 rmcolpani, depois passa o preço pra gente, e a info se o cidadão em iguazu não tem a coragem de passar com a mochila pela fronteira e colocar no correio pra vc.... dependendo como for, sai barato! tô de olho na pamir III, não sei pq ando de olho em mochilas gigantes.... não tenho nenhuma expdição em vista, mas, de repente.... heheheh meu, a mochila é em cordura 1000! não tem, atualmente, nenhuma nacional comesse material! O Sérgio da loja Bohemia em Puerto Iguazú me respondeu dizendo que o preço da Boreal II, da Makalu, está em $ 572 (valor em pesos argentinos) e a vista tem 6% de desconto. Sobre atravessar a ponte e enviar ele não falou nada. A Huemul me mandou o preço da Lilen 70, feita sob medida: US$ 208 (mas eles não enviam para o exterior). Ogum, você conhece as duas mochilas? Já experimentou? A diferença de preço vale a pena? *Lilen 70 = US$ 208 (muito parecida com a Mahuida - US$ 178) *Boreal II = US$ 172 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Novembro 17, 2008 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 conhecer não conheço, mas a essa altura do campeonato já se tem um certo know-how pra avaliar algumas coisas de longe.... vamos ao que interssa: huemul tem duas linhas, uma pra muito peso, outra pra menos peso. por menos peso, entenda-se menos de 20 kg, que já é peso pra dedéu. a linha top aguenta numa boa 40, 45 kg. o que te transforma numa mula humana. a linha mais "simples" (nem por isso tão simples) que tem a mahuida, tem armação em alumínio em paralelo. isso, em si, não é ruim, é o mesmo sistema utilizado pela mont blanc aqui no brasil, com uma capacaidade de transferência de carga fenomenal. na linha top, eles refinaram o sistema, e aí (principalmente na lonko), a armação é feita de 4 varetas pré-curvadas, duas pra transferir o peso pra cintura (em V) e mais duas pra estabilizar a carga na cintura. o sistema, sem as varetas laterais, é asim: note que tá tudo encaixado na barrigueira (sistema que a equinox elevation usa aqui no brasil, mas com um costado não muito bom e com as varetas de suporte num desenho que não gosto e que ainda vou modificar na minha - mas que já me fez perceber que transfere muito bem o peso pra cintura). a makalu não chega a esse nível de refinamento. mas a gringaida tem elogiado pra kct. "los hermanos" possuem mais experiência que nós em termos de subir morro realmente muito alto, afinal, têm os andes ali no quintal.... outra coisa, a huemul faz a mochila pra vc sob medida. entre huemul e makalu, eu ficaria com huemul. mas, com por enquanto não tenho planos de virar uma mula humana andes acima, pode-se esperar antes de fazer uma compra dessas.... []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luiza_tam Postado Novembro 17, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 Oiii meninos! Muito obrigada pelas informações!!! Bom, não me programei pra ir a SP, mas como tenho família lá, há uma possibilidade remota de eu ir antes da viagem a machu pichu(que será em julho/2009). Obrigada pelas dicas!!! Bjsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FABIO CAMARGO Postado Novembro 22, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 Pessoal, alguém conhece as mochilas da Alpen Pass? Alguém recomenda? Ou não? Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dudufortes Postado Novembro 22, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 Olá a todos... bom, estou na duvida de qual mochila comprar. Eu pretendo viajar para machu pichu e queria uma mochila q aguentasse bem o tranco. Fora a viagem pra macchu pichu eu não pretendo ficar só nisso, penso em fazer varias viagens até pelo brasil mesmo com esse mesma mochila e dai eu queria saber a opinião de vocês, pois estou na duvida entre duas marcas e modelos a primeira eh uma equinox elevation 75L/100L e a outra eh uma kailash 75L+10L gostaria de saber de vocês as vantagens e as desvantagens das duas mochilas e qual delas vocês iriam preferir. E lembrando que pretendo fazer travessias bastante longas como o caminho da luz (da cidade de tombos até o pico da bandeira) que dura 7 dias a travessia. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 23, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2008 Equinox !!! Kailash não gosto. Só dar uma lida aqui no fórum e vai ver o que dizem sobre seus produtos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 24, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 comprei uma kailash de 30litros (modelo ammo ou algo assim) mochilinha bonita até..rs.. usei na patagonia agora como mochila pra caminhadas de um dia e bagagem de mão. resultado: um ziper do bolso interno (aqueles pra documentos) saiu na mao e teve um rasgo na costura do bolso da frente. Isso sem contar o desconforto de usá-la. MOCHILA KAILASH NUNCA MAIS!!!! essa vai ficar pra ir na academia e viagenzinhas de carro ao litoral..rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Novembro 24, 2008 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 bom, vc quer uma mochila, né? então, equinox, pq não sei se kailash se enquadra nessa categoria.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Novembro 24, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Equinox...ainda mais nesse volume! Minha namorada têm uma kailash, a creator 40+10...carrega pouco peso, muito mais cuidadosa que eu.Nessas condições é uma ótima mochila... não, ótima é sacanagem Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.