Membros de Honra Nilton Postado Outubro 30, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 30, 2006 Olá Realmente 80 lts para uma garota da sua altura acho muito,tenho amigas mochileiras que se viram muito bem com 60 lts mas escolheram outra marca.Tente uma Quechua , Deuter,Equinox ou MontBlanc eu deixaria a T&R por ultimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Outubro 30, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 30, 2006 Curtlo 50+10L parece uma boa escolha, assim como as outras marcas que o Nilton cita. 80 litros também acho muito grande, se estiver cheia essa mochila vai ficar pesada e desengonçada para vc carrega. Trilhas e Rumos tem bom custoXbeneficio, mas usa matérias com menor qualidade que as Curtlo, Equinox, MontBlanc e Deuter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lilianwagner Postado Novembro 11, 2006 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2006 Obrigada, já escolhi e comprei! =]Comprei a Curtlo mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eyura09sp Postado Novembro 12, 2006 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2006 Olá pessoal, sou novo aqui e estou adorando este fórum. Estou em busca da minha primeira mochila para viagem à Argentina e Chile e, vendo as mensagens, fiquei com algumas dúvidas: - 75l é muito pesado? Tenho 1,75m, mas não posso carregar muiiiito peso nas costas, pois nem estou acostumado. Estou perguntando isto pq fiquei interessado em uma mochila da Equinox, 75/100. Não vou ficar acampando, por isto seria uma mochila para carregar roupas e etc, nada de barraca e saco de dormir. - uma outra alternativa que estou pesquisando é a Curtlo Mountainer 60+15, acho que seria uma ótima mochila e um pouco mais leve. - ou então, se alguém tiver outra dica, agradeço. Se alguém puder me ajudar, valeu. Edson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MauricioPC Postado Novembro 12, 2006 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2006 Moro em santo andré e é meio longe de todas as lojas possiveis pra eu testar essas mochilas aí ... MAS alguem podia falar MAIS OU MENOS o tamanho ou o que cabe em uma de 50 LITROS, acho q isso já resolveria o meu problema, pq já posso calcular QUANTOS LITROS eu preciso!!! VALEUUU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MauricioPC Postado Novembro 12, 2006 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2006 E quanto a essas baratinhas? Pq tanta diferença? (desculpem não entendo nada disso, ainda) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-49597292-mochila-camping-yins-90-l-importada-3x-s-juros-visa-_JM Vcs podiam me esclarecer as principais diferenças entre uma de R$300 e essas de R$80 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Novembro 13, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 13, 2006 maurício. mochilas marcas yin,s náutika, fico, etc, são "cosméticas" - como jipes que não podem ir pro barro pq desmontam, mas só podem rodar na cidade. o detalhe é que mochila tem que aguentar uma determinada carga pq senão desmonta. é horrível vc sair andando e, no meio da viagem, arrebentar uma alça. ou rasgar o tecido, esgarçar, etc. a yins é pior que a náutika, e a náutika coleciona aqui um monte de histórias horríveis. eu mesmo tive uma e me arrependi do que gastei nela, ela esgarçou após algum tempo de uso. não necessariamente vc tem que pagar muito caro por uma mochila. mas uma mochila com um mínimo de qualidade, dificilmente custará menos que uns 200 pilas. a trilhas e rumos tem modelos em torno de 50 litros abaixo de 200 reais. mas ele são honestos. no site, eles dizem que a crampon tech 48 é uma mini cargueira, e a caminhada 50 é pra coisas leves. vi em algum lugar que vbc é de santo andré. peque um trem, desça na luz, em são paulo, e olhe as lojas que têm na florêncio de abreu e, principalmente, na birgadeiro tobias, onde tem umas lojinhas com coisas da conquista montanhismo - boas e baratas. pense numa mochila não muito grande, em torno de 45, 50 litros, e veja as marcas já citadas aqui. fuja de yins e náutika. []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MauricioPC Postado Novembro 13, 2006 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2006 Muito Obrigado OGUM777 !!! Estou disposto a gastar até uns R$250 (no maaaximo ... isso se parcelarem em 285 X sem juros ainda!!!) Quanto ao tamanho pra mim vi que preciso em torno de 70 litros ... pq vou viajar viajar mesmo, e como no final da viage eu vou dar uma "passeada" resolvi levar tudo nela ... ao invés de levar uma MALA EXECUTIVA (dakelas gigantes e bonitinhas) + uma mochila MUITO OBRIGADO!!! Vou dar uma olhada nas melhores nessa faxa de preço! Abraçooossss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Novembro 13, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 13, 2006 maurício, numa das primeiras lojas da brig. tobias, os caras tem a conquista caminhos 52 (que já saiu de linha) por 200 pilas. é uma boa mochila, eu comprei a minha lá esse ano. se vc quiser um parâmetro, entra no site da trilhas e rumos, nas cargueiras, e veja os preços. escolha o modelo pelos dados do site, e procure me lojas da florêncio de abreu, que vc as acha mais baratas. a trilhas e rumos sempre vende mais caro no site do que nas lojas. mochilas baratas encontráveis em sp, em diversas lojas: conquista montanhismo trilhas e rumos. se vc tivesse no sul, poderia achar em diversas lojas de curitiba tb a acampar a a alto estilo, que tb são muito boas e baratas. poc, só se encontra em loja do de santa catarina. todas essas marcas tem cargueirinhas na faixa dos 200, duzentos e poucos. uma outra dica: a mar e sol costuma ter os melohores preços de sp: http://www.maresolonline.com.br/ a montanha 75 da trilhas e rumos tá 185 lá. []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MauricioPC Postado Novembro 13, 2006 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2006 Valeu denovo amigão!!! Vou ver se dou uma passada lá 4ª feira agora (feriado) Então achei interessante essa Mochila Montanha 75 L Trilhas & Rumos, o preço é bem acessível ... Pena que eu não vou precisar de barraca nem saco de durmir nem nada ... deve ser bem legal ter que montar barraca ... dormir no saco ... hehehehehe Vou continuar a dar uma olhada ... valeus pelas dicass!!! Abraçoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.