Membros de Honra ogum777 Postado Outubro 23, 2008 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 vixe, s ela vai ficar com a de 30 litros, prepare-se pra levar uma em torno de 100 ou mais.... afinal, vc vai levar muita coisa dela. as opções são pucoas, e os preçso + altos. algumas opções, de mochilas testadas com muito peso. equinox elevation, de preferência a 90 lts. pq expande bem e chega a www.equinox.com.br acampar andina 95 lts. www.acampar.com.br altoestilo cordilera 115 lts www.altoestilo.com poc fotaleza (chega a 90 lts) www.poc.com curtlo mountaineer 75+15 www.curtlo.com.br e, claro, as mochilas gringas. eventualmente vale a pena ir com uma mochila menor e comrar uma boa mochila gringa no percurso. como as chilenas da doite, as argentinas da makalu ou da huemul. mas isso depende do trajeto. inté! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Outubro 23, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 Acho dificil ela conseguir colocar tudo em uma mochila de 30 litros, sem ter que carregar uma outra mala. Se ela conseguir ela é um Jedi na arte de mochilar. Hehehehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros O_Repórter Postado Outubro 23, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 hahahahahah é... pelo que estão falando, ou aprendo o lado negro da força ou ela compra outra mochila hehehe as gringas acho que tã fora do meu orçamento, mas vou dar uma fuçadanesses links e respondo. obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Outubro 23, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 (editado) Realmente colega, acho que sua companheira vai ter que levar uma mochila maior ou então se dividir entre duas mochilas. O que quase sempre acaba acontecendo na volta de minhas trip - as lembranças para a família sempre pesa na mochila. E quanto a comprar fora do Brasil - dependendo do país para onde vc vai - as vezes - penso eu que na maioria das vezes sai muito mais em conta . Em minhas andanças, achei mochilas excelentes em La Paz (lojas comerciais - não em camelô da rua) e em Cuzco (comprei minha mochila atual de 70 lts. + 10 lts externo lá) - lá existe várias lojas que vendem materiais out-door. Espero ter ajudado. Maria Emilia Em tempo : A mochila que comprei em Cuzco em minha última viagem é da marca Doite e saiu com capa por algo em torno de 100 doletas. Editado Outubro 23, 2008 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Outubro 23, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 Cusco é um paraíso pra comprar mochila. Tem Doite de 70 a 95 litros por 100 - 120 dólares. Em La Paz tem umas lojas lá em cima, bem depois da Illampu. Uma rua cheia de camelô, mas com várias lojas legais. Original só Nikko e Doite. As Doite são melhores. Em Cusco é mais barato que em La Paz !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sheilan Postado Outubro 28, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Genteeee! Eu tb estou com uma dúvida de mochila. Não entendo nada de nada e meu pai viu uma mochila e invocou com ela. Eu queria saber se alguém conhece essa marca, se presta, o q eu faço A mochila eh de uma marca chamada Top Line Trekking 60L , parece ser uma marca própria do Carrefour, e tem um milhão de bolsos externos, capa de chuva, coisa e tal. Eu coloquei a dita cuja e pareceu beleza. Ela tem atrás um regulador de altura da ombreira (eu acho que era isso), que dá pra pôr L,M ou S (que eu acredito que seja large, medium e small). Alguém aqui já ouviu falar dessa marca? tem alguma idéia se eh boa? No Carrefour ela estava 109 reais. Não queria comprar pela internet, e as mochilas que eu vi na Centauro da minha cidade estavam caras demais pro meu orçamento. Vou viajar durante 45 dias, na Europa, em jan/fev/2009 e tenho 1,70 e 54kg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Outubro 29, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Sheilan Mochila não tem segredo. Se encaixou bem nas suas costas e gostou dela... Então compre !! Mas é claro que se for de má qualidade, como é provavelmente o caso dessa mochila, ela vai se acabar bem rápido. Ou até vc vai se acabar rápido de dor na coluna. Podendo até te deixar na mão no meio da viagem. Se sentiu firmeza... Compre, mas não espere nada demais de uma mochila de R$ 109,00 vendida no Carrefour. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CaioFraga Postado Outubro 30, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Fala Galera, blz?! Andei lendo sobre o assunto de qual seria a melhor mochila mas infelizmente não cheguei a uma conclusão, por isso resolvi pedir ajuda dos mais experientes.. Vou ficar de 20 dez a 04 jan (15 dias) na Europa, viajando pelo inverno europeu. Em julho vou novamente para lá para aproveitar o verão europeu e devo permanecer por 30 dias lá. Gostaria de uma Mochila que atendesse as minhas duas necessidades que são 15 dias de inverno e 30 dias de verão. Nessa primeira viagem de 15 dias vou ficar em hotel pelo fato de ir com minha namorada, entao a mochila seria apenas o transporte de um hotel ao outro, nao vou precisar levar saco de dormir nem roupa de cama... mas vou precisar levar bastante coisa de frio (casacos, calças etc) Nessa viagem estava pensando em utilizar o espaco que sobrar (se sobrar) para colocar as coisas da minha namorada. Na segunda viagem de 30 dias, vou ficar em albergue com mais 2 amigos. A duração seria maior mas as roupas seriam mais leves. Procurei muito mochilas com rodinha que são recomendadas mas estão dificeis de serem encontradas. Alguem sabe me dizer marca/modelo que atenderia as minhas necessidades? Principalmente no quesito de ter rodinhas... Muito Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Outubro 30, 2008 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 só conheço um modelo de mochila mesmo mas com rodas. é da géonaute. acha-se na décathlon. agora, se tá falando daquelas malas q de longe parecem mochilas é só ir em loja de mala que tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MauroCordeiro Postado Outubro 30, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Dezembro chegando e hora de decidir a mochila. Lendo os posts etc, acabei ficando em duvida entre dois modelos, vamos ver se podem me ajudar a escolher... Viagem de 22 dias pela europa, inverno, 10 cidades... Consegui achar alguns hoteizinhos em conta, entao nao ficarei carregando ela o tempo todo.. mas algumas cidades serão visitadas com ela devidamente carregada... A primeira delas é a: Mochila Crampon 68 Lts Trilhas e Rumos http://www.aoredordailha.com.br/trilhas-e-rumos/mochila-crampon-68-lts.asp Consegui achar por até R$ 270,00... Li muitos post's a respeito e parece que ela é uma linha nova e agradou quem comprou. A segunda é a M12 - ITUPAVA 70L, poderá acha-la no site http://www.altoestilo.com/mochilas.htm# muito bem indicada, mas nao vi muitos post's a respeito. Bom se puderem me ajudar a tirar essa ultima duvida, ficarei grato, levando em conta que é minha primeira viagem de mochila nas costas... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.