Membros de Honra ogum777 Postado Outubro 20, 2008 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 20, 2008 a quechua tem modelos femininos. mas disponíveis apenas na décatlhon, em sp.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros afonso.cleber Postado Outubro 21, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 Olá Galera, Bom, estou procurando uma mochila, infelizmetne adoraria comprar uam Deuter air-contact, mais infelizmente, cada dia o preço encontra-se mais cara. No submarino então...preços elevadissimos, mais pela facil de comprar dividido no cartão submarino, estou escolhendo a mochila Mochila Highlander 50+10 com Rain Cover Cinza e Verde Musgo Curtlo por R$539,00, será que é uma boa mochila? Possa carregar barraca, para uma viagem cerca de 20dias, confortável? O espaço da mochila é boa? Tou com dúvidas sobre essa mochila e pelo preço. Se tem outra mochila melhor, e com preço equiparado, no site submarino.com? O preço está acessível? Agradeço a ajuda dos caros. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Outubro 22, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 22, 2008 Claro que não !!! 50 + 10 pra 20 dias mais barraca !!! O valor também não está nada bom. Pra gastar essa grana é melhor uma Elevation da Equinox. A Equinox trabalha com 6x sem juros no cartão. Pra 20 dias + barraca eu usaria uma de 80L no mínimo. Mas isso vai depender de quanto vc é econômico. Mas uma coisa é certa... Melhor sobrar espaço do que faltar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Outubro 23, 2008 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 compadre, gastando em torno dos 500, é equinox elevation meeeeeesmo! tenho uma 75, que uso pra dedéu, e afora os arranhões nas fivelas, ela tá inteiraça. meu único arrependimento é não ter comprado a 90! aliás, apesar de não ser a mochila mais leve do mercado nacional, nem ser a que tenha a melhor transferência de carga, acho que é, das atuais, dada a versatilidade, a que tem a melhor relação custo benefício. pq a 75 chega a 100 litros no total, e a 90 chega a inacreditáveis 145 litros. onde se acha boas mochilas de 145 litros a esse preço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Outubro 23, 2008 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 ah, outras sugestões, em cordura tb, mas mais siples que as equinox elevation: altoestilo cargueira: http://www.altoestilo.com/cargueira.htm poc fortaleza: http://www.poc.com.br/prod2.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores kaabah Postado Outubro 23, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 Já estou parecendo garoto propaganda... hehehe Mas uma ótima opção também é a Andina... http://www.acampar.com.br/loja/product_info.php?products_id=51&osCsid=748e98aa69bbc73ed6cb92a92be2b2f1 Falo dela pq tenho uma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores kaabah Postado Outubro 23, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 Ahhh... tem uma coisa legal lá tb... hehehe O simulador de mochila... vc monta e ve mais ou menos como vai ficar... http://www.acampar.com.br/monte_mochila_hp.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros O_Repórter Postado Outubro 23, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 Olá para todos! Peço socorro como deveria fazer todo mochileiro de primeira viagem. :] Estou montando uma viagem pela América Latina de 3 a 4 meses. Irei com mais uma pessoa e estou à caça de mochilas. Ela tem uma de 30L e eu só mochila de cidade, nada de viagem. Penso se ela mesma não precisará de uma maior e qual eu levarei. Vou complicar: A intenção é de carregar conosco uma câmera fotográfica e uma de vídeo pequeno porte. Como não pretendemos acampar, mas dormir em alojamentos, albergues e afins, dispensei a barraca o saco de dormir, coberta e etc. (certo?). Creio que não precisaremos carregar a mochila o percurso todo nas costas e haverá momentos em que uma mochila menor será útil, desde momentos de caminhada mais de paisagístico até circular pelas cidades (levo uma outra? vi modelos de mochilas de ataque destacáveis. boa opção?). Enfim, espero não amolar demais :] abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Outubro 23, 2008 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 mochilão longo? mochila grande + mochila de ataque ou pochete gigante. essa pessoa que vai te acompanhar é mulher? se for mulher, as opções no brasil resumem-se a deuter e quechua. curtlo tem uma regulagem razoável para mulheres, mas não muito. dá pra fazer viagens com mochilas grandes não muito caras. como a t&r montanha, de 75 litros. deve estar um pouco acima de 200 reais. e a partir disso, as opções vão se multiplicando. quem n~]ao tem muita experiência de viagem acaba levando muita coisa. recomendo mochilas gigantes. até pra ter espaço pra trazer as bugigangas que se compra em viagem. estabeleça o quanto quer gastar que daí se tem opções. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros O_Repórter Postado Outubro 23, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 como a resposta nao apareceu no fórum, mando de novo :] sim, ela é mulher. Pensei que se eu levasse uma gigante (pensei mesmo em 75l, mas vi umas de 55l q pareciam bacanas) ela poderia continuar com a de 30 para nao ter q comprar outra.... será que rola? com relação a preço para ver as opções, um amigo tem uma muito boa e confortavel de 55l que pagou R$100. Pensei em gastar mais ou menos isso, talvez até 200 se valer a pena para ter algo que dure e que não arrebente as minhas costas, já que a mochila estará pesadona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.