Membros de Honra ogum777 Postado Outubro 13, 2008 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 13, 2008 há uma diferença de... cor?? agora, vc tá pesquisando em três sites de três locais diferentes. um americano, um inglês e um brasileiro. três mercados. três preços. pode haver uma diferença tb de "ano", ou seja, de coleção, pequenos detalhes podem mudar. às vezes a posição de uma fita secundária, outras vezes uma ou outra costura. veja se o sistema de armação delas é o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Outubro 13, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 13, 2008 "Qual a diferença entre elas? Qual a melhor?" Filipe, As duas primeiras são a mesma, a Aircontact 75+10. A terceira é a Aircontact PRO 70+15. As principais diferenças são a litragem do corpo (75 x 70); o tecido principal da PRO é menos resistente (Deuter-Ballistic/Deuter-HexLite-210/Deuter Duratex X MacroTec/Ripstop Polytex/Duratex); e a PRO tem uma grande abertura frontal em ziper. O sistema de ajuste no costado é ligeiramente diferente, nada significativo. Tenho a 75+10 - que prefiro do que a PRO (não compraria esta para mim) - acho ótima, só um pouco pesada. Pessoalmente gosto de menos ziperes e detalhes, e de mais resistência. Mas a melhor é só você que vai saber, de acordo com seus objetivos e gostos pessoais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Outubro 13, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 13, 2008 Ogum, A Aircontact PRO 70+15 é a cargueira de trilhas da linha Deuter comercializada aqui no Brasil, parece que a Aircontact 75+10 ainda pode ser achada em umas poucas lojas aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Outubro 13, 2008 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 13, 2008 humm, a eterna mania das mudanças não tão essenciais, para que se tenha uma linha gigantesca.... e ainda por cima a empresa decidir qual parte da sua linha é vendida num lugar. se há efetivamente uma diferença substancial entre os dois produtos, pq trazer um só para o brasil? deveria trazer as duas linhas, oferecer opções, se são produtos diferentes. ou o mochileiro brasileiro é diferente do mochileiro alemão? (ah, mais moreno e mais pobre, com certeza). deviam trazer as duas linhas, dar mais opções aos consumidores brazucas, até pra honrar a fama que a marca tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Outubro 13, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 13, 2008 Concordo totalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra filipebond Postado Outubro 14, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 14, 2008 Oi Galera, Seguinte, ontem fui comprar uma mochila pra minha noiva.. como ela precisava pra esse fim-de semana e eu tava sem grana tive que correr pra algo + barato, então achei essa mochila no carrefour de 65 litros marca TOP LIFE... Olhei as costuras e tal...ela parece ser boa e super resistente... parece uma trilhas e rumos(imitação perfeita)...Comprei e vamo ver no que vai dar. Alguem aqui conhece a Mochila? Sabe de algo a respeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelsalles Postado Outubro 16, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 Bom Dia pessoa estou com essa duvida para mochila, sou de sao paulo, vou para salvador dia 22 de dezembro e no dia 22 vou para lencois (chapada diamantina) ficarei ateh o dia 05 de janeiro e 3 dias em salvador, na chapada a maior trilha sera de 4 dias nunca acampei, vou acompanhado de um amigo que mora (e nasceu) em lencois bom, qual mochila comprar, crampon 68 (R$285) ou a crampon 72(R$245) da trilhas e rumos nesse preço alguem sugere outra mochila ? abrcs pessoal !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Outubro 19, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 19, 2008 Ogum, A Aircontact PRO 70+15 é a cargueira de trilhas da linha Deuter comercializada aqui no Brasil, parece que a Aircontact 75+10 ainda pode ser achada em umas poucas lojas aqui. Aqui no Rio vende os dois modelos em todas as lojas...se não tiver na loja um ou outro eles mostram um catálogo para que se possa escolher, e isso é com todas as marcas.Pelo menos quando comprei a minha(70+15) foi assim...optei por ela pela facilidade de acesso ao interior da mochila devido o seu tamanho. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CaLordello Postado Outubro 20, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2008 Olá tenho 1,72 e 61 kilos estou indo para minha primeira trip... Li bastante coisa sobre mochilas, mas dá um medo na hora da compra mesmo assim...(alguns tópicos mas antigos) Sou do RIO, vou viajar 30 dias pelo Chile/ARG/Peru e estarei comprando minha primeira cargueira... Penso como vcs em não economizar pq é necessário comprar uma boa mochila uma vez que minha coluna não tem preço...Aqui no Rj se fala muito da trilhas e rumos, e foi bom entender que vale apena gastar um pouco mais por uma de melhor qualidade. Um tópico me levantou a idéia de pedir alguém pra comprar lá fora. Achei interessante mas preciso de dicas de lojas na Europa e EUA. Peço indicações de lojas no RJ também. Sempre alguém conhece alguma que eu não conheço... E qt comprar pela internet? É ariscado comprar uma mochila tão cara sem experimentar? Então peço ajuda de vcs!!! Quais são as marcas que TEM NO BRASIL ATUALMENTE com modelos femininos? A MONTBLANC? DEUTER? CURTLO? Para mulheres sempre são recomendadas de 60-65L??? Ou dá pra arriscar numa de 70L??? No exterior, quais marcas tem modelo feminino??? Europa ou no EUA???? Volto na discussão, vale apena pedir alguém pra trazer de fora sem experimentar???? Um super abraço e já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Outubro 20, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 20, 2008 Pra muita gente comprar mochila pela net é furada...também acho apenas com uma ressalva, depende muito do seu biotipo.Agora, pra menina complica mais...Ex : minha namorada quando foi procurar uma mochila vestiu o modelo feminino da Deuter e da Curtlo, não gostou e acabou comprando a creator 40 da kailash( acho que é masculina)...não é uma mochila pra carragar muito peso, então pra ela está excelente(só leva isolante, água, roupas, saco de dormir e algumas pequenas coisas)...acho que não vai bem uma regra de "têm que ser feminina", o lance é experimentar. Se não vai fazer trilha não precisa ir fundo em uma mochila cheia de lero lero... A Montblanc fechou...vai voltar, mas vai demorar um pouquinho. Os sites que alguns membros do mochileiros.com já compraram são (EUA) www.rei.com www.campmor.com Agora, em relação ao tamanho nos responda: Vai levar barraca, isolante e etc ou apenas roupas e pequenas coisas? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.